New message!
Visualizar?
𝑺𝒊𝒎 ✔︎ 𝑵𝒂𝒐
Hoonie❤︎
Hey, Sunoo!
Fiquei surpreso quando me disseram seu segredo, mas confesso que fiquei contente em saber da verdade. Já desconfiava, para ser sincero.
Eu sei que você gosta de mim, me beije de olhos fechados.
(I know that you like me, kiss me with your eyes closed)Você sempre abre os olhos enquanto nossos lábios se encontram, você tem medo de acordar e perceber ser um sonho. Mas não é um sonho.
Então...
(Beije-me de olhos fechados) beije-me de olhos fechados
(Kiss me with your eyes closed) Kiss me with your eyes closedVocê se recorda daquele vestido que você levou na minha festa? Foi nesse dia que demos nosso primeiro beijo, exatamente com esse vestido no seu corpo.
Eu sei que esse é o seu vestido favorito (vestido favorito)
I know that's your favorite dress (favorite dress)Você gosta de roupas com um estilo mais fofo, vestidos e saias são sempre uma boa opção para você e talvez a que mais te alegra. Eu gosto de te ver com essas peças de roupas. Pois sei que você se sente mais confortável e feliz com elas no seu corpo.
Mas você sabe que mais..?
Você diz que é um bom menino, eu digo que você é um mentiroso (eu digo que você é um mentiroso)
You say you're a good boy, I say you're a liar (I say you're a liar)Como um garoto tão bom pode amar um vampiro?
How could such a good boy love a vampire?Você não se importa com isso, não se importa com o fato de que eu sou um vampiro. Me pergunto a razão, porém ficou contente por você não perder seu interesse em mim.
Porém...
Beijos não são suficientes, eu quero morder você
Kisses aren't enough, I wanna bite through youNão consigo me controlar com a visão de seu pescoço cheiroso e sem marca nenhuma. Me parece delicioso de morder. Eu posso? Prometo ser gentil e esperar até a dor ir embora, meu amor.
Eu sei o que o seu ex fez com você. Eu sei de todas as mentiras que ele dizia apenas para você não o apanhar no flagra e o largar. Eu sei o quão idiota ele era, sei que ele te machucou muito.
Eu nunca mentiria para você, eu nunca iria te enganar
I would never lie to you, I would never fool youEu aproveitaria cada momento ao seu lado, diferente dele. Eu te amarei todos os segundos,minutos,horas,dias,semanas, meses e até anos. Te faria meu para sempre. Deixaria minha marca no seu pescoço para que todos vissem a quem você pertence.
Sunoo?
Eu sei que você gosta de mim, me beije de olhos fechados
I know that you like me, kiss me with your eyes closedQuero que você seja meu, eu também gosto de você.
Ou melhor, amo você.
Você aceita?
Me:
Estou sozinho
Venha até a minha casa, quero ver meu namorado:)
Considere isso como um sim, amor
Estou te esperando aqui, Hoonie
<33
_______________❣︎________________
:D
Espero que tenham gostado ت❤︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
I know that you... -Sunsun-
FanfictionEu sei que você gosta de mim. •Inspirado na música de lil peep e lil tracy •Sunsun •Yaoi •happy end