×|Capítulo não revisado ainda¦×
Mesmo que Jung Hoseok fosse o infiel da história – e ele se culpava todos os dias de sua vida por isso – quando seu melhor amigo e primo o ligara pedindo que o mesmo visse o site de fofocas park, não pensou duas vezes antes de pegar o celular, achou Inocentemente que fosse algo relacionado a si e de certa forma era, mas ao ver a imagem da notícia sentiu seu sangue ferver, olhou para o lado direito de sua cama, já preparando a garganta para os gritos que dirigiría a seu marido.
Mas ele não estava lá, suga não estava ao seu lado e por segundos recobrou a consciência, ele não estava lá por culpa sua, por culpa de erros idiotas e impulsivos, e quem o culparia? Quem culparia yoongi por fazer pela primeira vez o que o mais novo fazia consigo a cinco anos.... Quem culparia yoongi por ser infiel ao marido infiel.
Mas infelizmente Hoseok o culpou, naquele momento não se lembrou de V, não se lembrou de Xiao e muito menos dos outros garotos ao qual se deitou enquanto estava casado. Apenas sentia, e sentia muito aquela dor, era esmagadora, apertava, revirava seu coração e o perfurava, aquilo o deixou perturbando, transtornado. .
Tanto que não notou quando foi ao quarto de seu cachorro e arrastara seu marido pela gola da blusa até a sala, que já estava mais que acostumada aos conflitos violentos do casal, dizem que paredes tem ouvidos, mas aquelas não tinham, porque mesmo com as constantes brigas, os roxos que deixavam um no outro ficavam entre aquelas paredes, nada que um pouco de maquiagem não pudessem esconder. Hoseok não ouviu os berros de yoongi que por ter acabado de acorda não revidou.
Quando o mais velho foi jogado no sofá, gemendo pela dor incomoda que sentiu ao bater na quina do estofado.
— Mais que diabos é isso Hoseok?! — perguntou puto, enquanto tentava recupera o ar e se ajeitava no sofá.
E Hoseok o odiou, odiou o quão cínico yoongi fora, porque em seus olhos, sempre tão expressivos, dava para ver que ele sabia exatamente o que tinha ocorrido.
Naquele momento se perguntou se era tão filho da puta quanto o marido e chegou a conclusão sozinho. Porque conhecia o homem com quem tinha se casado mas não conhecia aquele yoongi, porém ambos tinham uma coisa incomum, no final eram vingativos e seu gatinho sempre queria está por cima.
— Que diabos é isso eu que te pergunto Yoongi, que porra você tinha na droga da sua cabeça? — jogou o celular nele, pouco se lixando para o sangue que escorreu do canto da boca do mesmo, ao ser atingido pelo aparelho, o branco sendo manchado pelo vermelho e o sol entrando em erupção.
Mais yoongi sorrio, porque era esplêndido saber que ainda tirava a paciência de Hoseok, era incrível saber que o mesmo se importava tanto com o fato de o ver com outro e no final das contas Hoseok eram um tremendo masoquista sentimental e Yoongi um sadico.
— O que foi meu sol? Eu não fiz nada que você já não fez um milhão de vez e continua fazendo — disse, enquanto limparava o sangue de sua boca, aquilo doía como inferno, porém não tanto quanto seu coração trincando mais um pouco.
Porque seu sol estava chorando e Yoongi sentiu vontade de o amar, mas essa vontade passou rapidamente quando o celular de Hoseok, que se encontrava desbloqueado na página de noticias vibrou, e na barra de mensagem tinha uma mensagem de V.
" Então hyung, só queria saber se tá confirmado o encontro de hoje. "
Yoongi sempre soube que o amor podia machucar, via como seu pai e sua mãe se amavam e concluiu isso sozinho, mas quando hoseok chegou e prometeu que nunca iria machucá-lo, yoongi acreditou, porque o amor podia machucar mas acreditava fielmente que hoseok era incapaz de fazer algo que o machucasse. Dois anos depois yoongi descobriu que hoseok mentira.
Entao quando ergueu os olhos felinos da tela do celular, não deixou que sua expressão entregasse o quanto ler aquilo doeu em si, a verdade é que ao menos sabia porque ainda estava com hoseok, yoongi se sentia um masoquista filho da puta, um idiota por ainda estar com alguém que o fazia tão mal, por amar alguém que não era digno do seu amor.
E hoseok, esse continuou calado, os olhos queimando a pele palida de suga pela intensidade que o olhava. O que poderia dizer ao marido a final? Quem era ele para querer cobrar uma fidelidade inexistente de sua parte, ele não podia.
– Por que? – hoseok se escorou na parede, se deixando escorregar até o chão, os olhos soltando as lágrimas que ao menos tentará segurar. Sentiu quando as mãos frias tocaram as suas quentes, era um contato que não sentia a tempos, e que durou meros segundos.
Enquanto yoongi se arrastava até estar novamente no sofá, se criticando por ser tão fraco a hoseok.
– por que, o que?
– porque continua com Isso? – hobi respirou profundamente – porque continua comigo? Qual a porra do seu problema yoongi? Porque ama alguém como eu? -
E yoongi ao menos o respondeu, a verdade é que yoongi também não sabia, se perguntava constantemente isso, porque ele estava ali, se nem seu amor era mais valorizado, porque continuava amando alguém que não queria seu amor.
Então antes de se retirar da sala, seguiu até o homem sentado no chão e depositou um beijo casto nos lábios salgados antes de o responder.
– Sinceramente, eu também não sei, a verdade é que você não merece meu amor, mas hobi, eu acho que ainda tenho esperanças, só não vou conseguir te esperar para sempre.
E então se retirou com seu companheiro peludo o seguindo, ambos deixando para trás um hoseok confuso e quebrado, mas que mesmo assim pegou o celular e respondeu vante.
" oi meu bem, está sim, as 19:30 no mesmo lugar de sempre"
Por que todo tempo, taehyung estava em sua mente e ele ao menos sabia o porquê, mas aquele sentimento era bom.
×| Notas finais ¦×
Gostaria de me desculpar pela demora, não senti vontade de continuar a escrever e só hoje que fui reler e percebi que ela estava ficando realmente boa! Não tenho como prometer atualizações rápidas, porque Minha criatividade não é das melhores, mas me espero que gostem do capítulo, sei que é curto! Espero que votem e comentem bastante, bjs da vicy ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love | Taeyonseok
FanficVou contar a história de taehyung, Hoseok e yoongi. Talvez você caro leitor ou leitora possa se indentificar com kim taehyung, garoto de programa aos seus 23 anos, começou na carreira com apenas 16 para ajudar seu avô e irmã. Gosta de boas baladas e...