Nasci em uma noite fria de novembro sob a luz da lua cheia.Minha mãe nunca chegou ao hospital. O carro quebrou no meio da floresta, e a
ambulância nunca teve a chance de chegar até eles a tempo.Sempre me disseram que era por isso que eu parecia tão diferente dos meus pais.
Que a luz da lua tornou a cor do meu
cabelo branco e meus olhos tão azuis quanto a noite gelada de quando fui recebida neste mundo.Desde o dia em que nasci, fui proibida de
ficar do lado de fora após o pôr do sol.
Eles alegaram que muitos predadores que vagavam por nosso território são mais ativos à noite. Eu era a única filha deles, e eles não podiam suportar a ideia de me perder.Nunca acreditei que eles tivessem me
contado toda a verdade, mas também nunca imaginei que a verdade viraria tudo que eu sabia de cabeça para baixo.Me forçando a escolher entre o amor da
minha vida e o homem de quem não posso ficar longe.* * *
Eu tinha nove anos quando perguntei se
poderia passar a noite na casa de uma das minhas amigas. Depois disso, eu sabia que deveria perguntar a eles se algum dia gostaria de ver a luz do dia novamente.Eu nunca havia pedido algo assim, mas eles olharam para mim com horror. Como se eu tivesse pedido a coisa mais ultrajante do mundo.
Eles gritaram comigo por meia hora, embora eu nunca tenha tido um motivo para a rejeição e a atitude em relação a isso. Me disseram apenas para estar em casa às 19 horas e que eu poderia muito bem ficar em casa se essas condições não fossem cumpridas.
Uma vez eu estava meia hora atrasada e
eles já estavam ligando para a delegacia de polícia para mandar uma equipe de busca para me procurar. Nunca mais quebrei essa regra.Quando eu tinha quinze anos, nunca ficava fora de casa depois das 19 horas. Eu deveria deitar na cama às 22:30 e parei de questionar isso depois de tantos anos.
"Se eu não dormisse de oito a nove horas,
não estaria pronta para o dia seguinte",
era a resposta que sempre recebia quando ousava fazer a pergunta.Essa foi a rotina durante toda a minha vida. Mesmo agora, quando fiz dezoito anos, não tenho uma explicação real do porquê.
Nunca tinha visto o céu à noite, mas sempre sonhei em como seria me banhar à luz da lua como fiz quando nasci, mas esse sonho era quase impossível de realizar. Por dezoito anos, fiquei presa dentro da casa dos meus pais, nunca fui a uma festa ou uma noite de pijama. Já era hora de dar um basta nisso.
Eu vinha planejando minha rebelião há anos e esta era a noite para executar o plano. Era meu aniversário e a lua estava cheia. Meus dois melhores amigos me convidaram para um piquenique ao luar, pois a noite de novembro deste ano estava quente.
Minha melhor amiga, Everly, que está ao
meu lado desde que me lembro, e o homem por quem tenho uma paixão secreta há anos. Archer.Talvez algo acontecesse esta noite. Everly
estava, sem dúvida, confiante em ajudar para que isso acontecesse. Eu estava menos confiante, mas uma garota podia sonhar. E esta noite seria mágica.Literalmente.
* * *
"Estou em casa!" Eu gritei.
Mamãe estava passando o aspirador, mas desligou no minuto em que me ouviu gritar. Ela veio correndo pela sala e entrou no corredor onde eu estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rastro das Estrelas
WerewolfDesde o dia em que nasceu, Rieka foi trancada todas as noites por sua família, incapaz de realizar seu único desejo; ver as estrelas. Agora, vinte anos depois, ela arquitetou um plano para fugir com seus amigos, mas ela não sabe que este simples ato...