Chapter: 01

341 26 2
                                    

Notas da Autora: gente nessa Au o Shinichiro vai estar vivo mais ninguém sabe disso ok?... a e o Takemichi sabe sobre ele e o passado dele mais por pedido do Shinichiro ele não falou nada, bom espero que gostem da minha fanfic ^^

×Naradora_On×

>>Na casa do Takemichi<<

- vai por favor deixa Michi! - pede pela décima vez o garoto indetico a Takemichi as únicas diferenças era que o garoto tinha uma mecha roxa no cabelo e tinha uma tatuagem eu acho de estrela na bochecha perto do olho direito.

- eu disse que não Tsukami não é uma boa ideia vc ir... - fala Takemichi meio receioso.

- por favor Michi eu prometo me comportar! - diz Tsukami olhando pro irmão.

- certo... vc pode ir mais não arranje confusão e anda logo se não vai chegar atrasado ‐ fala o gêmeo mais velho suspirando.

- obrigado! - diz o mais gêmeo mais novo abraçando o irmão é logo pega as coisas e sai correndo pra escola.

- que ele não mate ninguém... amém - resmunga o mesmo antes de se deitar esperando que Tsukami não faça nada idiota e precipitado.

>>Quebra de Tempo<<

>Na Escola<

- oi Takemichi-kun! - exclama a garota de cabelos alaranjados meio castanhos.

- h-hum... oi - diz o mesmo nervoso e se lembra de que seu irmão falava de uma tal de Hina e logo percebe que essa deve ser a garota. - como está Hina? - pergunta sorridente é animado.

- porque está tão animado Takemichi-kun? - pergunta a garota meio ruiva soltando uma risadinha.

- ah... não é nada e que estou muito animado pro dia de hoje! - diz o garoto sorrindo abertamente.

>>Ali perto<<

- ele é tão ridículo... vou acabar com a felicidade do "Takemichi-kun" - fala a garota com deboche na voz na parte do "Takemichi-kun" logo a garota sai dali e chega perto de uma cadeira a pegando.

- vai amiga acaba com esse idiota!... - fala a outra garota animada pra ver o garoto levar uma caldeirada.

>>Voltando para "Takemichi" e Hina<<

- bo... - Hina corta sua própria fala assim que vê a cadeira vindo em direção a "Takemichi" e logo ela fala. - Takemichi-kun cuidado!

- hum... - resmunga Takemichi ou melhor Tsukami despreocupado e quando a cadeira chega perto de o acertar ele a segura e coloca no chão de novo, e olha pra garota enquanto Hina e as outras duas garotas estavam surpresas.

- co-como?... - pergunta Hina em seus próprio pensamentos.

- sabia que e feio jogar as coisas nós coleguinhas? - pergunta Tsukami é leva sua mão até seu bolso e de lá tira uma faca logo a jogando em direção a garota que jogou a cadeira em se, mais por sorte da garota alguém pega a faca antes de acertar nela.

- oque está fazendo Takemichi?... - pergunta o garoto de cabelos escuros com olhos no mesmo tom, olhos esses que Tsukami achou encantadores.

- a culpa não é minha ela quem me atacou eu estou me defendendo horas... - resmunga o mesmo indiferente. - e pra informação de vcs eu não sou o Takemichi...

- Tsukami não consegue ficar de bico fechado mesmo né?... - pergunta o real Takemichi surgindo ali.

- desculpa Michi mais eu não consegui me segurar... - murmura o mesmo com um sorrisinho no rosto.

- não estou entendo mais nada... - resmunga o belo homem de cabelos escuros is olhando.

- eu vou sair daqui... e levar elas pra outro lugar porque acho que elas estão traumatizadas... - resmunga Hina saindo dali com as garotas que estavam ali.

- certo me explica isso Takemichi... - diz o de cabelos negros.

- calma Shinichiro esse é meu irmão gêmeo Tsukami... - resmunga o Takemichi calmo.

- vc tem um irmão gêmeo e não contou pra ninguém e isso mesmo?... ‐ pergunta Shinichiro o olhando incrédulo.

- foi mal e que ele não bate bem da cabeça eu decidi deixar ele em segredo... - fala o mesmo olhando para Shinichiro calmamente.

- querendo me dizer que seu irmão é um psicopata? - pergunta Shinichiro com receio.

- Hoi! Não exagera também né... - fala Tsukami chamando a atenção dos dois, e bem o garoto não parecia mesmo um psicopata na visão de Shinichiro... pra Shinichiro ele até que era fofo.

- realmente... vc e muito fofo pra ser um psicopata... - resmunga Shinichiro inconscientemente.

- para de dar encima do meu irmão Shinichiro! E respondendo sua pergunta os gêmeos Kawata também sabem sobre ele... afinal eles são os melhores amigos do Tsukami... - resmunga o mesmo de maneira calma vendo seu irmão meio corado pelo comentário anterior de Shinichiro.

- foi mal... pera vc contou pros gêmeos mais não contou pra mim?! - pergunta incrédulo é faz uma expressão de decepção. - estou me sentindo traído!... - diz fazendo um pouco de drama.

- doque estão falando... calma ai... vc se parece com o... - Mikey que apareceu do nada fala olhando para Shinichiro.

Continua...

O irmão gêmeo do TakemichiOnde histórias criam vida. Descubra agora