Leiam as notas
Draco pov
Sempre que eu pensava que estava no topo, via que precisava melhorar mais e mais , não importava o quanto eu tentasse sempre teria algo a cima...
Harry Potter por exemplo, um ano atrás ele era o melhor, e nem tinha seu próprio violino, ele era o nível que eu nunca me achei digno de competir com ele.
E agora que ele não lembra de nada me sinto do mesmo jeito, pois ele se esforça de um jeito que eu não acho digno respirar ao seu lado, ele continua evoluindo não por ser super inteligente, mais pelo seu próprio esforço, ele mostra que quer mesmo isso mais que tudo, ele não liga pra competir ou rivalidade só para as metas.
Isso me deixava mal, saber que mesmo que ele perdesse as memórias aprenderia de novo a música e me superaria até mesmo antes de tocar uma obra.
Seria pedir de mais? Algo assim? Algo que me motive?
Nunca toquei por gostar, não desgosto só tocava pelo amor das pessoas, mas sempre atraia pessoas más que queriam dinheiro, nunca foram elogios verdadeiros, e eu estava me sentindo egoísta.
Por querer Harry Potter ao meu lado, sendo sincero, sem interesse em dinheiro, ou em fama ou negócios, apenas carinho , só queria alguém que não quisesse contratos de mim, ou que me tratasse como porcelana.
Antes eu odiava o Harry Potter por ser tão especial e singelo, isso nunca mudou nem mesmo com a perda de memória.
Eu .... Eu era tão egoísta, sou tão egoísta.
Por querer acreditar que aquele harry nunca existiu, mais ele existe está aqui, tocando Do e Re como se eu nem estivesse aqui, super concentrado.
Doeu querer a amizade dele, querer o carinho sincero que ele transmite para todos, o carinho que ele nunca transmitiu para mim.
Queria compor por carinhos singelos, e genuínos mais só ganho recompensas inúteis.
— Malfoy, pode me explicar o que é esse ponto ?
Ele já tinha mudado de lição, estava apontando para o ponto de aumento.
Era especial, ao ver o rosto dele em dúvida enquanto eu não respondia só sabia que teria que encerrar a aula, dar alguma desculpa, ou pensamento ruins iriam surgir.
Eu não queria.
— Malfoy?
Eu não respondia.
— Malfoy, você pode compor para mim?
O que?
Eu olhei para ele surpreso, ele tinha um sorriso no rosto.
— Sabia que você ia prestar atenção.
Ele ri, aquilo era singelo, era doce eu preciso o mandar embora, eu.... Eu não merecia.
Eu estava ensinando a pessoa mais incrível eu ? Eu tinha dignidade mais não sabia que valia tanto.
— Malfoy você tá bem? Quer encerrar a aula?
Assenti, enquanto senti uma leve dor de cabeça me invadindo.
— Certo então eu vou indo, te mando mensagem amanhã okay? Me explique isso depois.
Ele sai enquanto Alfred o acompanha.
Ele estava com um terno.
Eu ri quando vi aquele terno, era uma aula, acho que o traumatizei no jantar.
Não queria ser como Harry Potter queria ter alguém como ele ao meu lado.
— Te vejo mais tarde cair da lua. – Mormuruei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
City Of Angels // DRARRY //
Roman d'amourEu tinha perdido um dom, tinha pedido uma chance uma esperança. Mais o universo teve pena de mim e acabou de dando uma nova chance, e eu tinha um novo instrutor para isso. Draco era como uma partitura mais difícil de se entender e tocar. E eu como b...