Porque depois de todo esse tempo, eu ainda estou a fim de você...
Parte 2: 2021
Julie's PoV
- Nossa, Reggie! Não acredito que a Rosalie já vai fazer um ano!- digo a meu irmão na chamada de vídeo. Minha sobrinha, Rosalie, filha do Reggie e da Flynn faz aniversário daqui três dias.
- Pois é! Ela cresceu tão rápido!- meu irmão diz com minha sobrinha no colo. Sempre soube que ele seria um ótimo pai.
Depois do primeiro encontro, Reggie e Flynn começaram a namorar e casaram depois de um ano. Depois do casamento, não demorou muito para eles anunciarem a gravidez e, tal qual meu irmão e eu prometemos, a filha dele recebeu o nome da mamãe. Eu fiquei tão feliz por eles. Flynn ficou receosa por mim, mas eu disse que a minha felicidade era ver eles sendo felizes e era verdade. Pelo menos em partes...
Ainda me dói o fato de não ter filhos.
Não só quando vejo meu irmão e minha sobrinha, mas sim quando vejo as crianças brincando na rua, ou um animalzinho engraçado na rua e não tenho pra quem mostrar. Ou quando ando pela rua e vejo roupinhas que eu imaginava meu filho usando.
E me dói, ainda que não seja mais tanto quanto antes, o fato de que, se eu um dia tiver um filho, ele não vai ser de Nick. Ele não congelou o sêmen, ou algo assim. Mas, já faz quase quatro anos e, por mais que a dor e a tristeza ainda não tenham passado-e sei que não vão- tenho que seguir em frente e, quem sabe, me casar de novo. E ter filhos.
Depois que o Luke foi embora de forma inesperada, ele me deixou como diretora tanto das filiais dos Estados Unidos quanto as do Canadá. Me mudei para o Canadá há uns dois anos, mas sempre que posso, vou a Los Angeles ver minha família e supervisionar a empresa.
Confesso que a partida de Luke me pegou de surpresa. Não deixamos de nos falar, nem mandar mensagens ou essas coisas mas...ficamos mais distantes sim. Ele disse que só passaria alguns meses, mas foram quase quatro anos fora.
Mas sou grata a ele por ter me dado algo com que me ocupar durante esse tempo. Assim eu pelo menos não passo tanto tempo pensando na dor.
- Você vem pra festa né, maninha?- meu irmão pergunta pra mim, me tirando dos meus pensamentos.
- Claro que vou! Adiantei minhas férias e tudo! Viajo amanhã- digo e ele comemora- Quem mais já confirmou?
- Na real, só faltava você. A Carrie vai vir com a Tori e o Willie...- A pessoa misteriosa que a Carrie tava gostando naquela época, era a Tori, uma colega da faculdade dela. Willie é o irmão da Tori‐ Os pais da Flynn vem também, o papai, o Carlos e a namorada...
- Oi? Meu irmãozinho tá namorando?
- Pois é! Ele já não é mais tão "inho" assim. Ele já tem 20 anos, Julie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say you won't let go | Juke
Roman d'amourTodos temos um momento que é um divisor de águas em nossas vidas. Aquele momento em que você não consegue mais imaginar como era sua vida antes que ele acontecesse. Para Luke Patterson, esse momento foi quando ele pôs os olhos em Julie Molina pela...