✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Informações:(C/C):Cor do cabelo.
(C/O):Cor dos olhos.
(S/n) : Seu nome.Boa leitura!
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏*Autora Narrando*
~Tarde, 18h30.~
Deidara: S/n,faça um favor?Quero falar uma coisa com você.- você segue a voz do mesmo, para saber o que ele desejava.
S/n:Oi, Dei. Aconteceu alguma coisa?-você fala entrando no quarto.
Deidara: aconteceu sim! Aconteceu que você passou a tarde toda com o Tobi, e me ignorou. A Konan me disse que vocês saíram em missão pela manhã e quando chegaram passaram a tarde juntos! Eu deveria puni-la por conta disso, não acha?!-ele fala zangado, te eenquadrando num canto do cômodo.
S/n:Calma, Dei. Nossa missão terminou às 14:00, nós estávamos cansados. Então comemos, descansamos e conversamos um pouco. Desculpa ter te ignorado... Não precisamos chegar nesse ponto… -Você se desculpa afobada.
Deidara: Não precisamos?! Se eu não marcar território, vão achar que você está só! E você tem dono! Eu não quero ver o Tobi com a cabeça em seu colo novamente, nem ele abraçado com você..Você é minha! Só minha! .-Deidara fala como se fosse uma criança de cinco anos depois de ter seu pirulito roubado.
S/n:Amor, nós somos somente amigos e não tem nada de mais em nós estarmos abraçados ou ele deitar sua cabeça em meu colo.- a (c/c) retruca.
Deidara: Foda-se, ainda é MINHA namorada.-O loiro falou ele um tanto quanto possessivo.
Afinal, não queria perder a mulher que amava para um irritante de serviço. O mesmo temia isso, pela aproximação de S/n e Tobi.
S/n:Calma, amor. Você sabe que eu te amo e não vou trocar você por ninguém . Confia em mim,eu e o Tobi somos só amigos. Você não vai me perder. E está ficando vermelho de tanta raiva, se controla, por favor! A minha próxima missão, não será com ele, será com o Sasori, não se preocupa.-você termina e sem mais nem menos, Tobi entra no quarto em que Deidara e S/n estavam.
Tobi : S/n-chan!-o rapaz infantil entra do nada chamando sua atenção. Porém, Deidara trata de o interromper.
Deidara: Some daqui, ou eu vou fazer picadinho de idiota!!-ele grita.
Tobi: Mas o Tobi só veio devolver à S/n-chan, o produto de cabelo, que Tobi pegou mais cedo.-falou ele inocente e o loiro encarou você.
Deidara: Devolve e some antes que eu me arrependa!-ele grita desviando o olhar de você.
Tobi: Obrigado, S/n-chan!! Hidratou o cabelo do Tobi todinho! Olha!-Ele põe sua mão na cabeça dele e você acaricia os cabelos de Tobi com um leve sorriso em seu rosto.
Deidara:Um... dois…-antes do três, Tobi já havia sumido.
S/n: De nada, Tobi... -a (c/o) fala depois de Tobi ter saído, ainda surpresa e sorridente.
Deidara: Eu acho que exagerei um pouco. Mesmo assim você ainda é minha futura esposa.-Fala Deidara te abraçando.-Você tem que dormir comigo hoje!-Ele aperta sua cintura de maneira carinhosa.
S/n: tudo bem, amor. -você o responde contente.
Deidara: sério!? Aeeee!-Ele comemora com pulos contagiantes, e logo depois começa a distribuir beijinhos na sua bochecha.
S/n:Aiii,Dei! Suas mãos…-Você resmunga arrepiada por conta das mãos do mesmo que subiram sem aviso, por dentro da sua blusa.
Deidara: elas estão em seus seios, eles são fofinhos-ele fala apalpando de levinho,de forma prazerosa e calma.
S/n: ... As línguas. Estão… ahm… -Você resmunga contendo um gemido vergonhoso.
Deidara:Ah é,verdade desculpa…-Ele sorri de canto.-Me desculpa por aquela crise de ciúmes que eu tive a pouco.-ele sussurra .
S/n: Tudo bem, meu amor. Te amo, tá? Muito, muito! -Você retruca enquanto abraça ele sorrindo de olhos fechados.
Deidara: Também te amo, princesa. Você é a maior e melhor obra de arte que existe.-Ele puxa você e a beija.
Tobi: Deidara-senpaaaai! Mandou bem!-O moreno sai de trás da porta do quarto.
Vocês encaram ele no mesmo instante. E você começou a sorrir por estar com vergonha, mas Deidara não gostou da surpresa.
Deidara: Tobi, você tá morto!-ele grita irritado.
Tobi: AAAAAAAAAH ! !-o moreno sai correndo a uma velocidade alarmante.
•
•
•
Fim…
Obrigado por lerem até aqui, e espero que tenham gostado♡♡.
Feito com parceria minha primeira one-shot, junto de CynthiaRamosFarias.
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Espero vocês no próximo capítulo da fic do Orochi (Mais que amigos...)
Beijos, bebam água e se cuidem! ʚꨄɞ
Ass:Autora-chan❢﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas minha.
Fanfiction↷✦; w e l c o m e ❞ Imaginem ser namorada do nosso querido, Deidara e ele tendo uma leve crise de ciúmes de sua amizade com nosso, Tobi. Já imaginaram, alguma vez? Eu e a outra produtora já! Se você não. Leia nosso pequeno "one-shot". Deixem sua est...