S/N era namorada de Tendō desde q entrou no Shiratorizawa. A garota o ajudou em muitas coisas,principalmente superar a insegurança q ele fingia não ter.
Pro ruivo,conhecer ela foi a melhor coisa q já aconteceu com ele,o garoto prometeu pra si mesmo q ele iria se casar com ela. Eles passaram por muitas coisas juntos e superaram todas.
Mais um problema com os documentos e com a família de S/N no Brasil surgiu,e a mesma teve q voltar para a sua terra natal.Tendō:vai ficar lá por muito tempo?
-não sei Tori,espero q não muito. Mais se eu tiver q ficar conversamos pelo celular,até eu conseguir voltar pra ficar com vc.
(Ela chama ele de Tori pq é o apelidou ela deu pra ele)
Tendō:vou trabalhar bastante pra poder ter nossa casa,quando vc voltar já vai estar tudo pronto.
-tá bom Tori,mais não esquece q vc tem um sonho,e não quero q desista dele pra poder se matar trabalhando pra termos nossa casa. Vamos conquistar nosso lar juntos,tudo no seu tempo.
Tendō:eu sei,e vamos conseguir juntos.
fala o ruivo abraçando a mesma.
-te amo meu ruivinho.
fala a garota dando um beijo carinhoso no mesmo.
Tendō:eu tbm neném.
depois disso a mulher do aeroporto deu o aviso do embarque.
-já tenho q ir. Se cuida e não deixa ninguém te incomodar.
Tendō:fica tranquila não me importo mais com isso.
os dois ficaram mais um tempinho abraçadinhos e depois a S/N embarcou.
5 anos depois
S/N povDepois q voltei pro Brasil meu celular deu problema e eu perdi totalmente qualquer forma de se comunicar com o Tendō. Já se passaram 5 anos,já estou com 23 e agora moro em Paris capital da França,fiz minha faculdade de confeitaria e agora tenho minha própria loja. Nunca mais tive nenhuma notícia do Tori e isso me preocupa,como será q ele está? será q conseguiu realizar o sonho q ele tinha? não tem um dia se quer q eu não pense nele,sinto saudade do meu ruivinho.
Hj recebi vários pedidos,mais teve um de um bolo de aniversário pra um rapaz ali de perto da loja. fiz o bolo da forma q ele queria.enquanto fazia esse bolo lembrei do Tori,hj é aniversário dele e ele ama bolo de chocolate. Todo o aniversário dele eu fazia um bolo,todos de chocolate do jeito de ele ama.
Depois q terminei avisei o rapaz q eu iria entregar depois q fechasse a loja,por q meu entregador ficou doente. O mesmo disse q não tinha problema e foi isso q fiz.
Eu tomei um banho no banheiro no fundo da loja pra ficar limpinha e chegar em casa e só deitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Satori Tendō
FanfictionS/N e Tendō namoravam desde o primeiro ano do ensino médio,quando a garota entrou na escola. Em 3 anos eles passaram por muitas coisas,bullying,preconceito,brincadeiras sem graças e muitas outras,mas superaram isso juntos. Nesse imagine S/N vai reen...