×

12 1 1
                                    

Talvez naquela noite eu tenha tido o sentimento estranho, algo me contando que provavelmente aquela seria a última vez.

Lembro-me bem como nos conhecemos, faz um bom tempo certo? Você consegue se lembrar? Talvez essa lembrança só esteja viva em minha mente porque me obrigo a reviver ela, como uma loop sem fim, um castigo que me agracia e destrói lentamente.
Também me lembro da primeira vez que você sumiu, até hoje consigo lembrar o sentimento horrível que me tomou, meu subconsciente me dizendo que você não iria aparecer novamente e fazendo com que eu me preocupe cada vez mais.

Talvez eu me odeie por deixar isso chegar longe demais e talvez isso só tenha chegado longe demais dentro de mim. Já parou para pensar em como é estranho isso? O sentimento que apenas de uma parte está indo adiante. Talvez eu tenha me auto-sabotado e na realidade aquilo não passou de mais uma entre outras.

Me lembro dos sorrisos, as gargalhadas e até mesmo as lágrimas que derrubamos juntos, aconteceram juntos, certo? Pensar que apenas dá minha parte essas coisas aconteceram faz com que um sentimento estranho aposse de meu peito.

Você me tocava sem nem mesmo estar perto.

Isso é estranho, não é? Completamente, eu diria.

Você conseguiu fazer um estrago sem nem tentar. Como é ter alguém na palma de sua mão? Você me tinha, e eu acho que de algum jeito você sabia.

De um momento para o outro, seus toques já não eram mais os mesmos, suas palavras mudaram, eram tão reconfortantes e agora só o que conseguem me repassar é uma completa estranheza.
Sua presença passou de ser aclamada para se tornar algo indiferente. Você se sentia indiferente quanto a mim?

Talvez se eu tivesse me esforçado mais tudo seria como antes, talvez eu não acharia esse sentimento familiar e tudo passaria a ser algum multiverso ao quão não iríamos viver nessa versão.

Eu continuo me perguntando até quando ainda irei sentir sua falta e se algum dia esse sentimento sumirá e irá dar lugar apenas a memória de que algum dia isso aconteceu, de que vivi e senti cada dia, cada sentimento. Você pensa o mesmo?

Você acha que ainda podemos recomeçar? Acha que é saudável uma parte de mim querer que tudo volte a como era antes, quando você ainda dizia que me amava, e dirigir uma palavra á mim não era algo maçante.

Talvez eu realmente sinta sua falta, talvez eu ainda ame você e talvez alguma parte de mim ainda te queira.

E você?

maybe, I miss youOnde histórias criam vida. Descubra agora