Registro de uma historia de amor proibida

2 0 0
                                    

Bairro de Shepherd's Bush, 19 de fevereiro de 1962

De: Dalila Leoni Miro

Para: 56-60 Grove Rd, Londres E17 9BN, Reino Unido

Espero que por meio desta carta eu possa contribuir contando a minha história, eu era uma cigana em um acampamento bem tradicional e estava prestes a me casar com um homem porem eu não o amava, o dono do meu coração era uma mulher, também do mesmo acampamento e iria se casar com o irmão do meu noivo, nós éramos amigas e amantes, vivíamos juntas e resolvemos casar no mesmo dia, foi uma festa e tanto como todo casamento cigano.

No começo foi difícil fingir amar no casamento, não podíamos passar horas tão juntas, mas ainda nos entravamos quando nossos maridos iam para o campo trabalhar, nossas tardes tinham cheiro de flores e temperos fortes, era muito bom cozinhar com ela nossos pratos favoritos, depois deitar nos tapetes da tenda onde o sol batia suave refletindo as cores da tenda colorindo todo o ambiente, o perfume dos incensos invadiam nossas mentes, sua pele macia era como pétalas da flor mais delicada. Essa foi a última vez nos campos da Grécia, logo seguimos no mar para a Itália.

Paramos em Sicília, acreditei que ficaríamos apenas alguns meses, a noite apenas com as chamas das velas trocávamos olhares discretos, mas com tanta intensidade que não cabia no peito, e foi assim até que nossos filhos nasceram, e a família ficou mais unida do que nunca e cada vez mais difícil de passar o tempo com minha amada.

Foi então que em uma tarde resolvemos nos encontrar de baixo do limoeiro em uma parte bem afastada do acampamento e do campo onde nossos maridos trabalhavam, sentimos o sabor da liberdade depois de tanto tempo, mas alguém tinha nos seguido era a avó de nossos filhos ela era uma mulher de intuições fortes, ficamos tão assustadas não sabíamos o que falar, mas ela nos levou de volta a tenda a força, nunca me senti tão humilhada em tentar explicar algo que não cabe em palavras.

Fomos expulsas do acampamento sem o direito de cuidar dos nossos filhos, por sorte não fizeram nada grave contra nós como a tradição manda, fugimos para Londres onde pensamos ser o lugar mais adequado para morar, viajamos por muito tempo já que não tínhamos condição de pegar um voo direto, passamos e ficamos por várias cidades da França conseguindo dinheiro para pegar um barco e também conseguir uma casa, mas foi nossa melhor decisão hoje nos conhecemos muito do mundo moderno e também pessoas como nós, aqui não é difícil viver, temos empregos e não somos cobradas por casamento, estamos nos estruturando e seguindo para o nosso final feliz.

Agradeço pela consideração de nossa história ao clube secreto de jardinagem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cartas de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora