〃゚ZEYNEP YILDIZ〃
Senti um peso na consciência assim que eu acabei de aceitar a proposta de Alptekin, mas eu não podia fazer nada se essa era a única forma de salvar a minha pele, literalmente.
- Saiba que você está me dando a sua palavra Zeynep, pelo menos ela deve valer algo. - Alptekin fala rindo de lado. Nojento!
- Pode ter certeza que vale Alptekin Bolat. - Falo lhe direcionando um sorriso forçado.
- Então parabéns, agora de certa forma você faz parte da minha família. - De forma orgulhosa fala.
Agora como eu vou falar pra minha irmã que eu praticamente vendi ela, para o filho de um agiota mafioso que provavelmente também é mafioso?!
⸝⸝⸝ADA YILDIZ⸝⸝⸝
- A única forma de encontrar algo sobre o tal Savas Kaplan é procurando na internet, é a forma mais fácil pelo menos então vamos lá Ada, você precisa desvendar esse caso que foi especialmente escolhido pra você. - Ligando o computador eu falo pois algo me diz que esse caso é mais trabalhoso do que parece ser.
Bom na internet eu não encontro nenhuma informação relevante sobre o tal Savas Kaplan, apenas algumas fofocas extras e outras coisas que convenhamos não interessa muito e com certeza não são importantes para o caso.
- Que droga eu não encontro nada demais... - Paro de falar, assim que vejo uma foto do tal Savas Kaplan com o homem atrevido que fez eu perder o meu emprego de garçonete.
- Bora Bolat, esse é o seu nome. - Leio o seu nome na descrição da foto. - Algo inesperado aconteceu hoje, Bora Bolat foi visto em um boate suspeita com o seu amigo de infância Savas que por coincidência também tem antecedentes criminais. - Leio a descrição da notícia que está na internet. - Por que a minha intuição me diz que você Bora Bolat pode está envolvido com essas boates e o Savas é só o seu cúmplice?! - Penso em voz alta até que eu decido ir até Seher, e pedir a ficha de antecedentes criminais desse tal Bora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀs ɪʀᴍᴀ̃s ʏɪʟᴅɪᴢ ☆
Lãng mạnO enredo gira em torno de três irmãs, que buscam a felicidade com uma determinação invejável e surpreendente, elas já passaram por muitas coisas mas nunca perderam a esperança de que no final o bem vence. " O que seria dos momentos de glória, sem o...