Jade pov's
Era tão difícil se sentir assim, sentir que eu amava alguém que eu sempre prejudiquei, sempre odiei e agora me encontro assim, completamente apaixonada e com vontade de fazer tudo para fazer aquela garota feliz.
Eu não tinha como dizer a ela que eu a amava, não mesmo. Não que eu já não tivesse tentado, mas nunca da forma que eu queria. Sempre algo interrompia o pequeno momento que tínhamos juntas e para piorar, ela gostava de um cara que iria lhe dar um golpe logo logo. Eu iria avisar ela disso? Não. Por quê? Porque o nosso status é de ódio uma da outra e se eu demonstrasse algo contrário, ela não acreditaria em mim. Minha vida está uma desgraça.
Hoje era mais um dia comum que eu teria onde iria ver ela babando por aquele cafajeste a manhã toda. Meu relacionamento com Beck já tinha acabado a meses, e foi no meio do namoro, que eu me apaixonei pela Tori, quero dizer, Vega.
Tinha apenas uma coisa diferente hoje: Tori iria fazer aquela apresentação em dupla com o cara que ela gosta. Ou seja, é o pior dia da minha vida!!Quando cheguei no colégio, os meus olhos tinham que parar naquela cena. Tori estava toda bobinha conversando com Ryder. Eu só queria poder me enfiar em um buraco e sair nunca mais dali. O que me salvou, foi Cat aparecendo em minha frente com seu sorriso no rosto de sempre.
— Até que enfim você chegou, vem, temos que ir pra aula. — Pegou minha mão e eu nem a xinguei por ter feito esse ato, já que sabe que eu odeio toques, mas eu estava com a cabeça em outro lugar para me preocupar com isso.
A noite
A hora do show chegou e eu estou aqui, sentada de frente para o palco com outras pessoas ao redor, esperando a tal apresentação clichê deles começar logo. Eu poderia não ter vindo? Poderia, mas poder ouvir ela cantando me deixava calma, mesmo que esteja cantando com outra pessoa.
Tori pov's
O show iria começar daqui a pouco e eu estava nervosa, digo, mais confiante do que nervosa porque ontem, acabei descobrindo algo que quebrou meu coração. Ryder estava só me usando pra conseguir a nota e isso acabou me deixando com raiva e decepcionada, o que me fez pedir ajuda a André e mudar totalmente a música.
Apareci na frente das cortinas e agradeci a todos por terem vindo. Ryder se juntou ao meu lado e reclamou do microfone não estar funcionando, o que deu certo para meu plano.
— Por que meu microfone não está funcionando? — Ele perguntou e eu não dei ouvidos.
— Vamos lá, André. — Gritei batendo uma palma.
— André? — Ele disse e as cortinas se abriram mostrando a banda de meu amigo.
— Que música é essa?
— Só ouve, acho que você vai odiar. — Dei um sorriso sarcástico.
You had it all
The day you told me
Told me you want me
I had it all
But let you fool me
Fool me completelyYeah I was so stupid
To give you all my attention
'Cause the way you played me
Exposed your true intention'Cause one day
I'll have you beggin' on your knees for me
Yeah one day
I'll have you crawling like a centipede
You mess with me
I'll mess with her
So I'll make sure you get what you deserve
Yeah one day
You'll be beggin' on your knees for meSo watch your back
'Cause you don't know when or where I could get you
I've set the trap and when I am done
Then you'll know what I've been through
So oh mister player do you feel like the man now
And I bet you're nervous 'cause this song makes you freak out
VOCÊ ESTÁ LENDO
You'll never be alone (jori)
RomanceJade sente um estranho sentimento por Tori, a pessoa que ela mais odeia nesse mundo, mas nunca teve a oportunidade de admitir isso a garota até que, em uma apresentação de Vega, acaba vendo o momento perfeito para isso.