𝐍𝐨𝐯𝐨𝐬 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐬

80 14 21
                                    

O som do alarme me fez acordar na manhã seguinte e eu quase joguei o relógio longe pelo som irritante que o objeto emitia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O som do alarme me fez acordar na manhã seguinte e eu quase joguei o relógio longe pelo som irritante que o objeto emitia.
Me sentei na cama com preguiça e esfreguei os olhos segundos antes de ouvir batidas na porta, joguei o cobertor pro lado e fui até a porta, as batidas ficaram mais frenéticas e eu finalmente a abri.

- Bom dia Sky._ minha mãe, Audrey, disse sorrindo docemente para mim e eu abri um sorriso falso.

- Bom dia mãe._ resmunguei me virando para ir até o closet enquanto ela se aproximava das janelas para abrir as cortinas pelo menos um pouco.

Peguei uma calça jeans , uma blusa preta e uma jaqueta jeans azul clara, um tênis preto e minha mochila que tinha deixada jogada no canto do closet.
Deixei as coisas em cima da cama e vi minha mãe sair do quarto cantando uma música qualquer, tirei meu pijama preto e o deixei na cama.

Enquanto eu vestia minha blusa, Carla, uma das empregadas da casa entrou sorrindo, ela me estendeu um par de óculos escuros e saiu pela porta sem dizer nada.
Deixei os óculos na cama e fui até a penteadeira, ouvi meu celular tocar enquanto terminava de pentear meu cabelo e deixei a escova em cima da penteadeira antes de ir até a escrivaninha e tirar meu celular do carregador.

- Oi Beth._ digo ao atender a ligação, peguei minha mochila e os óculos e sai do quarto.

- Vai hoje não é?_ Beth perguntou nervosa, me fazendo revirar os olhos enquanto colocava os óculos.

- Vou tomar café e já estou indo._ avisei ao descer as escadas e ouvi ela suspirar do outro lado da linha.

- Que bom!_ disse animada e eu joguei minha mochila no sofá_ Deixei meus fones com você.

- Eu sei, Beth. Os vi quando cheguei em casa._ entrei já cozinha e sorri para minhas mães enquanto me sentava na mesa_ Vou desligar, tenho que tomar café.

Desliguei a ligação rapidamente, sem deixar Beth falar mais alguma coisa e larguei meu celular na mesa.

- Bom dia._ falei sorrindo verdadeiramente para elas, que sorriram de volta.

- Você está bem?_ Maddison perguntou sorrindo nervosa e eu assenti, pegando um pedaço do bolo de chocolate que estava na mesa_ Sem dor?

- Carla me entregou um par novo de óculos essa manhã._ avisei antes de morder o bolo_ Não deu tempo de doer.

- Isso é bom._ Audrey disse sorrindo_ Querida, temos que resolver umas coisas hoje, vai ficar bem sozinha depois da escola?

- Eu sempre fico bem mãe._ digo rindo_ Não se preocupem, podem resolver seus problemas. Vou ficar em casa, fazer meus trabalhos e quem sabe peço algo para comer.

- Vou deixar meu cartão, pode pedir o que quiser._ Maddison avisa.

Elas sempre fazem isso quando tem algum "assunto" a ser resolvido. Me deixam sozinha em casa e deixam algum de seus cartões comigo, bom, sozinha entre várias aspas porque a casa é totalmente protegida, mesmo não estando óbvio.
Elas também sempre acham que eu vou ficar mal, ou pensam que não me dão atenção o suficiente mas, não é verdade, elas me dão bastante atenção e eu realmente não me importo de ficar sozinha, sei que elas tem coisas para fazer e não sou do tipo de adolescente que faz drama por não ter atenção dos pais a cada segundo do dia.

Rua State. StOnde histórias criam vida. Descubra agora