𝐏𝐢𝐬𝐜𝐢𝐧𝐚

64 13 56
                                    

- Skaylar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Skaylar. Skaylar!_ ouvi Ayla me chamar enquanto andava pelo corredor mas ignorei a garota e continuei andando_ Skaylar!

- Que foi?_ perguntei com raiva, tirando meu fone e me virando para ela, que respirava com dificuldade.

- Você viu?_ perguntou ofegante e eu revirei os olhos.

- Eu tenho sensibilidade nos olhos, não sou cega._ voltei a andar e ouvi ela vindo atrás_ O que quer?

- Acha que eles estão aqui por nossa causa?_ perguntou nervosa e eu revirei os olhos.

- Talvez._ dei de ombros e vi ela arregalar os olhos assustada_ Por Deus, você é muito medrosa.

- Ele matou aquele cara a sangue frio!_ falou um pouco alto e eu dei um tapa fraco na sua cabeça_ Aí.

- Fala mais alto, Rosinha. Acho que minha tia que mora no Chile não te ouviu._ resmunguei antes de a deixar para trás mas logo a mesma estava andando do meu lado, com a mão na cabeça.

- Você tem uma tia que mora no Chile?_ perguntou confusa e eu ignorei_ Ok, mas o que vamos fazer?

- Nada._ respondi simples e novamente ela arregalou os olhos_ O que foi dessa vez?

- Olha._ segui seu olhar e vi dois meninos parados no final do corredor, na frente das portas que levavam para uma das escadas_ São...

- Adam e Joey._ completei parando de andar.

- Skaylar._ Ayla sussurrou assustada e eu mordi o lábio nervosa.

- Vêm._ me virei pras escadas do nosso lado e comecei a subir correndo, elas levavam para o último andar da escola, que estava em reforma assim como uma parte da piscina.

Subimos as escadas correndo e quando chegamos no final Ayla respirava com dificuldade.

- Como você não cansa?_ perguntou assustada mas eu não respondi, estava ocupada demais vendo Matteo, Carter e Nolan saírem de uma das salas que estavam interditadas_ Skaylar?

- Shiu, Ayla._ olhei para os lado sem saber o que fazer e ouvi os passos dos outros dois na escada.

Puxei Ayla um pouco para frente, mais próxima aos três, que nos encararam de forma intimidadora, esperei até Adam e Joey subirem totalmente a escada e fui para mais perto das janelas.
Olhei lá para baixo e vi piscina lá em baixo, ela era quase grudada na parede da escola e estava sem as redes de proteção da parte de cima, elas tinham sido rasgadas por alguns ladrões a três semanas.

Rua State. StOnde histórias criam vida. Descubra agora