Meu nome é Estrela Dalva, eu nasci em 15/03/1983 sou uma garota que vai viver um turbilhão de coisas, que vão acontecer durante a minha trajetória da minha vida, só tenho apenas quatro anos, completamente loira de olhos azuis marinhos, o sangue que corre em minhas veias são puro da Alemanha tanto faz do lado da minha mãe quanto o lado do meu pai.
Eu puxei minha mãe fisicamente, mais o meu gênio é do meu pai a bondade e o lado da doçura.
Vim de uma família tradicional da Alemanha cujo o nome família Anders, meus pais são Alemã e os fã respeita de tal forma que é admirável.
Meu pai se chama Bernd Weidung, ele é músico que canta as músicas pop romântica e lenta todos ao conhece como Thomas Anders.
A minha mãe ela é a mulher mais linda que eu já vi, o nome dela Claudia Hess como ela é casada com meu pai passou chamar Claudia Anders uma mulher Culta e fina ela era formada em relações pública.
Meu padrinho Chama Dieter Bholen, ele não é chagado em nome artístico ele leva esse nome dez que ele nasceu, ele é casado com a Camila é minha madrinha.
Meu pai e meu padrinho se juntaram e se formaram uma dupla que se Chama Modern Talking uma dupla que encantou o mundo inteiro com suas dedicações e com seus talentos musicais de Norte a Sul de Leste a Oeste eu não sei dizer se todos realmente o a conhece mas pelo menos no meu país sim eles são famoso.
Meus pais sonhavam de ter um filho eles já estavam junto a tanto tempo, e assim o desejo concedeu, Deus me enviou para eles para meus pais.
Eles me achava linda de mais que colocou o meu nome de Estrela Dalva. Por que! Estrela quando meu pai saia de madrugada para molhar as rosas brancas que avia no jardim ele olhava para o céu e lá apontava a tal Estrela que ele tanto gostava que um dia falou para minha mãe se ele tive-se uma filha ia se chamar de Estrela Dalva e assim o desejo foi comprido.
Certo dia eu estava brincando com minha mãe na sala com as minhas bonecas, ela sempre fazia carinho em mim e me dava muito beijos e carinho até meu pai chegar do seu serviço por que não conseguia dormir sem ele chegar assim que ele chega me olhou espantado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A luz que mudou a vida de uns Rock Star compretamente
RomanceEstrela Dalva é uma garota alemã que tem seus pais assassinatos por sua futura madrasta e ela Herdará a metade da fortuna do seu pai que faz parte de uma dupla Alemã chamado Modern Talking