🌼 Sempre Você 🌼

739 93 59
                                    

Com os últimos ocorridos, Gulf começou ir a um médico para conversar uma vez por semana por 40mins.

Depois de muita birra ele cedeu e viu que era preciso e não fazia mal. Gulf não criou um trauma, mas algumas noites tinha pesadelos com o lugar e o incêndio. Com isso tudo que sentiu naquela sequestro vem à tona.

Todos voltando com a rotina, e de alguma forma sem preocupações.

E alguns dias depois do acorrido, Push e Baifren voltaram da lua de mel. A viagem era de mais alguns dias, mais depois que eles souberam o que aconteceu com Gulf, voltaram imediatamente.

Assim que chegaram foram direto para casa de MewGulf. Foram recebidos pela, Yuna e senhora Koi.
Koi estava lá para mimar o neto, já que Mew e Yuna não sabiam fazer direito, ( assim disse a própria Koi Kanawut, querendo implicar com eles ).

Gulf estava em seu quarto penteado da Malai.

Push- Gulf!! ( Chama entrando no quarto )

Gulf quando ver arregala os olhos de surpresa.

Gulf- Vocês já voltaram?!

Bai- Claro! O que você achou ? Que iriamos ficar lá quando você e meus sobrinhos estavam em perigo! ( Fala emocionada )

Push dá um abraço bem apertado em seu sobrinho, a Baifren faz o mesmo e logo em seguida pega Malai no colo.

Gulf- Não deveriam ter vindo! Fizemos um vídeo chamada com vocês dizendo que estávamos  bem.

Push- Nada disso! Eu tinha que estar aqui, e para de reclamar.

Bai- Como está indo ?

Gulf- Estamos bem. Os bebês estão mexendo muito, e as vezes chega até doer. Teve uma vez que eles se mexeram tanto que fiz xixi sem eu querer! Ainda bem que estava tomando banho. ( Riem )

Push- Isso e normal, tudo dentro de você está sensível. E são dois bebês que estão crescendo, vão acabar apertando uma coisa e outra.

Gulf- Quero que eles nascem logo, ( faz carinho em sua barriga ). - Queria tanto engravidar, agora não vejo a hora de eles saírem....

Malai- Olha titiu, eu falo e eles se mexem.

Malai- chega perto da barriga do Gulf e começa a cantar, assim como seu papai(Mew) faz.

Malai- Minhoca, minhoca
Me dá uma beijoca
Não dou, não dou
Então eu vou roubar (da beijinhos da barriga ). - Minhoco, minhoco
Cê tá ficando louco
Você beijou errado
A boca é do outro ladooo!

Todas olharam aquela cena linda e acharam fofa. E assim que a pequena canta os bebês começam a chutar.

Malai- Tá vendo Titius! Tá vendo!

Nem precisava tocar para saber, dava para se ver os leve movimentos dos bebês.

Gulf- AI! Espera aí?! ( levanta correndo para o banheiro). - Eles apertaram a parte errada de novo!

Foi difícil não conter o riso.

Bai- É um... Momento que eu quero viver, ( diz olhando para seu marido ). - Na hora certa!

Push- Você vai ser a grávida mais linda do mundo!

....

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sempre Você - MewGulf ( ABO )Onde histórias criam vida. Descubra agora