Nome: Cecília Leonor de Aragão Stuart Castela de Duas-Sicílias.
Idade: 15 anos.
Aniversário: 21/11/1847.
Altura: 1,63.
Peso: 49kg.
Onde mora: Palácio Real de Versailles.
Você é Rei, Rainha, Príncipe ou Princesa: Princesa Cecília da França.
Tem animal de estimação: um cachorro.
Mãe: Margarida Jhosefine Theresa de Habsburgo-Lorena de Duas-Sicílias Bonaparte da Noruega, Rainha da França.
Pai: Henrique Bragança Castela XX, Rei da França e Navarra.
Família: Somos de uma linhagem de reis e rainhas, príncipes e princesas.
Irmãos: Desirée, Leonard, Matteo, Sophie.
Relação com a família: relação de mãe e filhos e relação de pai e filhos.
Personalidade: engraçada, gentil, inteligente, amorosa, educada, irônica, responsável, leal.
Aparência:
Sua história: nasci em 1847, tenho atualmente quinze anos, meu pai irá fazer um baile para todos os reinos, para a chegada do meu irmão Príncipe Leonard, que chegará de uma grande viajem de navio, pois será um baile onde ele irá pedir a mão de uma das princesas em casamento. E eu bem, estou sendo cortejada pelo Príncipe Herdeiro da casa de Windsor, Príncipe Frederik Alexandre Nicolau Mountbatten-Windsor, do Reino Unido, que tem apenas dezenove anos.
Línguas faladas fluentemente: francês, espanhol, inglês, português, sueco, norueguês, alemão, italiano, holandês, polonês e irlandês.
Títulos: Princesa da França, Princesa da Noruega, Princesa das Astúrias, Princesa de Castela, Princesa da Noruega, Duquesa de Varmlândia e Montblac, Condessa de Wisborg e Monpezat, Senhora de Mônaco e Champanhe.
Extras:
Desirée Angèle Stuart de Habsburgo-Lorena, a Infante Desirée da França.
Leonard Henrique Bragança de Valois, Príncipe Herdeiro da França e Duque de Borgonha.
Matteo Bragança Henrique de Orleães, Príncipe da França, Duque de Valentinois e Conde de Hohenzollern-Sigmaringen.
Sophie Gisela Stuart Bonaparte de Bragança, Princesa de Córdova, Princesa da Dinamarca, Condessa de Barcelona e Senhora de Balaguer.
Leonard é o primeiro filho e tem 22 anos.
Matteo é o segundo filho e tem 20 anos.
Cecília é a terceira filha, a primeira mulher a nascer na família tem 15 anos.
Sophie é a quarta filha e tem 13 anos.
Desirée é a quinta e última filha e tem 6 anos.
Nascemos e moramos todos no Palácio Real de Versailles.Príncipe Leonard da França