>>No capítulo anterior<<
- para de dar encima do meu irmão Shinichiro! E respondendo sua pergunta os gêmeos Kawata também sabem sobre ele... afinal eles são os melhores amigos do Tsukami... - resmunga o mesmo de maneira calma vendo seu irmão meio corado pelo comentário anterior de Shinichiro.
- foi mal... pera aí vc contou pros gêmeos mais não contou pra mim?! - pergunta incrédulo é faz uma expressão de decepção. - estou me sentindo traído!... - diz fazendo um pouco de drama.
- doque estão falando... calma ai... vc se parece com o... - Mikey que apareceu do nada fala olhando para Shinichiro.
>>Atualmente<<
- vc se parece com o... SHINICHIRO! - exclama Mikey incrédulo é ele o loiro balança a cabeça duas vezes para ver se não estava sonhando.
- e acho que não dá mais pra esconder Shinichiro-San - resmunga Takemichi o olhando.
- e realmente... bem... e bom te ver de novo Mikey... - fala Shinichiro em um tom gentil.
>>Tsukami_On<<
Que coisa mais estranha eles estão conversando faz meia hora e o baixinho ali até começou a chorar... isso tá muito chato, vou interferir essa conversa.
- gente tá muito legal tudo isso aqui mais isso tá muito entediante... - falo os olhando com os braços cruzados.
- pelo amor de Deus Tsukami para com isso e deixe eles se resolverem - falou Takemichi enquanto lia um livro.
- esse aí então e seu irmão Takemichy? ‐ pergunta Mikey o olhando com dúvida.
- sim sou irmão dele porque baixinho?... - falo em um tom provocativo e debochado.
- Tsukami não comece uma briga com ele... - fala Takemichi é percebo uma leve tensão em seu olhar.
- Tsukami se eu fosse vc não faria isso o Mikey pode ser baixo mais ele é forte... - fala Shinichiro me olhando calmamente.
- não ligo, eu tenho certeza que sou mais forte... - falo os olhando.
- quer textar então senhor eu sou muito alto?... - fala Mikey de maneira debochada me olhando e bem... errado ele não tá eu sou da altura do Takemichi uns 2 sentimentros mais baixo que ele mais ok.
- se vc quer tanto assim textar então vamos lá pra fora "Mi-mikey-Kun" - falo em um tom provocativo falando em um gemido "Mi-mikey-Kun".
>>Autora_On<<
Quando Tsukami termina de falar isso dava para ver no olhar de Takemichi que ele não gostou daquilo, bem talvez seja por ele ter uma leve queda ou melhor... penhasco pelo Mikey, ou por ser o seu irmão gemendo para irritar Mikey ou o envergonhar, já Shinichiro estava meio irritado não sabendo o porquê estava sentindo ciúmes mais ele queria acreditar que não era de Tsukami e sim de seu irmão Mikey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão gêmeo do Takemichi
General FictionTsukami o irmão gêmeo de Takemichi simplesmente aparece no quarto de seu irmão pedindo para ir na escola de Takemichi no lugar do mesmo, Takemichi depois de muita insistência de seu irmão deixa ele ir e já estava mais que na cara que isso ia dar mui...