Cap 6 - Um mundo de nuvens

21 4 6
                                    

  Em mais um dia chuvoso, UK estava em seu quarto observando a chuva de perto, ele imaginava que as nuvens estavam tristes por alguma coisa. Ele queria animar elas, como havia aprendido com sua mãe, faz mal chorar.

  Então ele começou a desenhar, cantarolar e até mesmo brincar com as nuvens...Mas nenhuma delas realmente estava boa para isso.

  UK: — Talvez estejam dodois...Será que estão com gripe? Tem que usar casaco — Ele pega um pequeno casado e levanta para a janela, na esperança de as nuvens a pegassem.

  E elas pegaram, o chamaram para ir brincar com elas. UK não rejeitou, apenas pegou outro casaco e foi levado para o mundo das nuvens.

  Tudo era feito de nuvem, e ele estava radiante por ver elas.

  "Podemos escorregar pelo arco-íris, é divertido" - Nuvem

  "Eu quero escorregar!" - UK

  E lá foram os amigos brincar.

  Brincaram até dizer chega, descansaram um pouco, olhando o céu claro, UK olha para sua nova amiga e sorri.

  "Sabe, todos tem medo de mim, só porque faço barulho...Eu só queria um amigo" - Nuvens

  "Eu sou seu amigo, podemos brincar quando quiser, apenas chame" - UK

  "Você é tão legal, deve ter bastante amigos por aí" - Nuvens

  "Não, papai e mamãe dizem que não posso ficar longe de casa" - UK

  "Por quê?" - Nuvens

  "Porque é perigoso, então não posso sair" - UK

  "Eu não gosto de ficar em um lugar só, você deve ter muita coisa para fazer" - Nuvens

  E ali foi longas conversas, até que o pequeno escuta sua mãe o chamando, ele olha para baixo e vê sua mãe entrando no quarto.

  UK: — A não! Mamãe não pode saber que estou aqui — Ele olha o amiguinho.

  "Eu te levo para lá, venha" - Nuvens

  O pequeno segurou a mão do amigo firme e foi para casa, já no mesmo lugar de sempre o pequeno apenas olhou em volta e depois para a porta.

  Mãe: — O que estava fazendo? Te chamei tantas vezes pequeno — A mulher anda até ele.

  UK: — No mundo do sorvete — Ele dá uma pequena risada antes de ser pego no colo.

  Mãe: — Venha, fiz chocolate quente — O pequeno sorri.

  Antes de sair do quarto, ele acena para a nuvem e ela faz o mesmo.

.

  A nuvem deixou uma pequena mensagem na janela do pequeno, que depois de um tempo, quando voltou para seu quarto o viu e sorrio.

  "Obrigado por brincar comigo

  De: nuvens"

Continua

Palavras: 404

Obrigado por ler até aqui♡

Olhos verdesOnde histórias criam vida. Descubra agora