BRUXARIA NATURAL🍁

17 2 0
                                    

Bruxaria natural trata-se da conexão do ser humano e a natureza. Mãe natureza e os espíritos da natureza cuidam dali, e a bruxaria natural já vem de séculos. As bruxas sempre lutaram pelo seus direitos pois eram consideradas mulheres que davam alma e corpo ao diabo e jogavam pragas a sociedade.
Muitas eram queimadas, o que é considerada a pior forma de morrer, mas muitas das bruxas curavam o povo com chás, banhos e etc... Uma tradição muito forte sobre nós bruxas/os naturais são os chás, essa "tradição" vem de muito tempo, as bruxas praticam a técnica do chá a mais de séculos.
Ser brux* natural significa honrar tudo que vem da natureza, explorar o mundo natural que existe ao seu redor, entender os elementos , respeitar os elementais é viver em sintonia com a natureza.
Nós bruxos em geral respeitarmos nossos conhecimentos e não se sentir ingrato por saber pouco, porque as vezes o pouco já é muito e ter o infinito pra explorar, não se sentir o mais sábio, e também não se sinta o mais burro, todos nós temos o conhecimento eterno.
Respeite a natureza e ela a/o respeitará também, entre em conexão com o universo e os deuses, bruxaria natural é só um modo de vida mas quem quiser seguir os  deuses e quem não quiser tudo bem. Não se sinta pressionada/o tudo vai dar certo, seu conhecimento já é muito☆.
Blessed be é seja abençoado, o que é muito usado entre os pagãos, bruxos, magos e etc... Então blessed be bruxas, bruxos e bruxes<3 por hoje é isso☆

𝐛𝐫𝐮𝐱𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐧𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora