Pov Arizona.
Eu chorei, chorei por um longo tempo, a Callie não podia me deixar, eu não ia saber viver sem ela e longe dos nossos filhos. A gente já tinha toda uma rotina com eles.
Tim e Carol foram os primeiros e chegar e me verem destruída, eu não podia perder minha mulher. Eles me consolaram e me falaram que tudo ia se resolver, mas meu coração dizia que não, que havia perdido o amor da minha vida.Callie chegou junto de Mark e agiu como se nada tivesse acontecido a algumas horas atrás.
- Viu, e você achando que não ia se resolver, ela deve estar de tpm.- Tim falou baixo e rindo só para eu escutar.
Depois que Mer e Addison chegaram, nós começamos a arrumar as coisas da festa do Oliver. Carol ficou sentada segurando as bolas, já que ela estava de " resguardo" nunca vi um resguardo durar 4 meses. Ri do meu pensando.
Mer e Mark estavam espalhando as mesas e as cadeiras.
Tim e Addison montando a mesa do bolo.
Eu e Callie estavamos ajudando todos e os pessoal do buffet a se instalar na casa. Tinha tudo para ficar perfeito, só faltava a minha mulher falando comigo.
Acabamos de arrumar tudo bem rápido, Tim e Carol foram para os meus pais se arrumar lá e Meredith e Addison se arrumaram lá em casa mesmo.
- Amor..- A chamei assim que entrei nosso quarto.
- Mais tarde a gente conversa, Arizona. - Falou em tom normal e foi para o banho.
____________________________________
A.Robbins-Torres.
❤️ Curtido por Sloan, AKarev e outros 490 pessoas.
A.Robbins-Torres: Meu leãozinho 🦁 ❤️
Ver outros 50 comentários.
Sloan: Mini Robbins de leãozinho ficou fofo demais. ❤️
TimRobbins: Dindo ama um leãozinho 🦁.
Lex.Grey: Meu Deus, eu estou apaixonada 🥰
Grey. Mer: Eu sempre tenho as melhores idéias, olha como ele ficou perfeito. ❤️
______________________________________
Pov Arizona.
Depois de tomar banho e descer para esperar os convidados chegarem, aproveitei para pensar em algo que fizesse ela desistir do divórcio.
Callie, Mer e Oliver desceram minutos depois com ele vestido de leãozinho, nossa ele ficou a coisa mais linda do mundo.
- Oi, minha sementinha do amor.- falei indo lhe beijar mas ele tirou o rosto e pegou no canto da boca da Callie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate turns to love
FanfictionElas se odiavam. O motivo? Uma ex namorada em comum. Mas agora, como esse ódio todo virou amor? OBS: Arizona é intersexual