Ajustei a saia lápis preta na minha cintura, logo mais subindo o zíper que ficava de lado. Ajeitei a blusa nos meus seios e me olho no espelho. Por fim coloquei um salto alto fino, delicado. Deixei meus cabelos presos com alguns fios soltos. Coloquei a bolsa de marca pendurada no meu pulso e saiu do quarto. — Era segunda feira, dia esse que chegaria minha substituta na empresa. E claro que irei comparecer, óbvio que não vou perder a oportunidade de conhecer a mais nova Presidente da allure.
— Está indo para onde? - Suho perguntou enquanto bebe seu café. O mesmo estava todo comportado vestindo seu terno preto e cabelos bem alinhados.
— Empresa, ué. - falo como se fosse óbvio.
— Mas…
— Eu sei, meu caro. Porém não posso perder a oportunidade de conhecê-la. - pego uma xícara de café.
— Vai arrumar confusão… sinto o cheiro de encrenca de longe. Lexie…
— Não vou! - reviro os olhos, olhando ele pela borda da xícara. — Preciso passa as coisas para ela da coleção do mês que vem, apenas. - dou de ombros.
— Pensei que esse era o trabalho do Jongin. - diz comendo uma torrada.
— Jongin é minha sombra, ou seja ele não vai ficar na empresa esse tempo. - Falo. — Meu secretário particular. - pisco.
[...]
Coloco meus óculos escuros antes de descer do carro, Suho pega na minha mão me ajudando a descer. — Você é um cavalheiro. - Falei irônica.
— A gente tenta. - diz caminhando ao meu lado. Solto uma risada baixa enquanto mantenho minha cabeça ereta olhando pra frente.
— Você não presta mesmo, Senhor Jun-myeon. - o empurro de leve sem chama atenção fazendo ele rir retraído um pouco para trás.
— Amo você também, Lexie…
Estava na minha sala totalmente confortável mexendo em alguns papéis com a companhia de Suho, quando a porta é aberta com maior brutalidade me fazendo ter um pequeno e ridículo susto. — Bom dia. - falei vendo a mulher asiático de cabelos pretos um pouco ondulados, e roupas sexy mas ao mesmo tempo formais, assim como as minhas.
— O que está fazendo em minha mesa? - Sua voz era sedutora porém ela tinha um jeito nojento. Sua cara de sínica dizia tudo.
— Bem, querida… Essa mesa é minha, você irá esquentar minha cadeira por algum tempo. - digo debochada, claro que não ao nível baixíssimo dela.
— Ah, você é Alexia Cooper. - ela diz agora mantendo seu tom mais calmo.
— A própria. Espero que não tenham nenhum problema, eu está sentada aqui, certo? - pousei uma mão na minha bochecha e a encaro sínica.
— Claro que não é um problema. - coloca sua bolsa em cima do sofá e me sorriu. Falsa mas sorriu, faço o mesmo.
— Estou terminando esse dossiê e logo a sala será inteiramente sua. - suho me olhava rindo. — Aliás esse daqui é suho, chegue dos lucros do andar de baixo. - suho se virou fitando a.
— É um prazer. - ela diz. Suho não diz nada e se vira anotando os lucros das compras da nova coleção. Ouço batidas na porta. — Entre. - Digo com a voz firme. Logo vejo jeongguk passa pela porta, ele toma um susto ao me vê porém sorri. — Não tínhamos nos visto no domingo nem ao menos falei com ele, estava confusa em relação aos meus sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inebriante - Jeon jungkook
FanfictionEu não sei bem, oque era toda essa ligação que nós tínhamos. Uma luxúria tão imensa. Eu comecei amá-la desde o momento que nossos olhos encontraram-se, seu sotaque é algo que amo, seu jeito sexy e ao mesmo tempo sério me enlouquece. O jeito como ela...