Passo meus dedos entre as olheiras enxugando algumas lágrimas que insistiam em cair. Olhei em volta e ninguém me observava estavam todos ocupados o bastante com o plano do sequestro para manter seus olhos curiosos em mim. — Eu estou tentando ao máximo fazer com que isso não dê certo, porém está sendo doloroso.
Faziam nem uma semana que as meninas estavam finalmente nos braços dos seus pais e já seriam tiradas do conforto materno. Me dói no coração, mesmo que eu esteja tentado ao máximo eu não vou conseguir.
— Está chorando? - ouço a voz estridente de Jameson ao meu lado. O mesmo estava apoiada de suas muletas e prótese. Uma de suas perna foram amputadas devido ao acidente causado por ele mesmo.
— Não. - Respondo seca. Viro o rosto.
— Sim, você está...E eu posso notar isso. - sentou ao meu lado. — Você não pode desistir agora, Sophie… nos vingaremos de uma vez deles. - ele diz como se fosse algo simples.
— Elas são apenas bebês! Você já não destruiu a empresa? Quase matou o jeongguk e… quase se matou. Você só vai parar quando morrer, james? - sinto meu coração bater forte. Eu era uma verdadeira vadia tinha me apaixonado pelo pior cara que me apareceu, mesmo james sendo esse ser humano podre eu tinha me apaixonado, e até hoje me pergunto: como?
— Você não quer viver comigo, Sophie? - me olhou de relance. — Não quer ter filhos? Então, essa é nossa oportunidade, teremos duas meninas e depois vamos fugir e acabou tudo isso.
— Seria tudo muito fácil...Tudo maravilhoso. Mas acontece James, que não estamos em um filme, aqui os vilões se fodem. - me levanto segurando o choro. — É isso Jameson! Se eu perder você, acabou pra mim. Você é tão imprudente… mas eu me apaixonei, então… por que nós não simplesmente saímos pelo mundo sem bebês e… apenas nos.
— Não existe um nós de tal forma Sophie! Eu já lhe disse… com você quero apenas curtir, não existe mais amor ou alguém que me complete. Você faça o que quiser, porém eu continuarei com o plano! - levantou-se. — Pensei que me amasse…- eu sabia muito bem o que ele tava querendo fazer comigo. Ele estava jogando com meus sentimentos e aquilo me torturava.
Eu o amava mas independente de tudo eu não podia deixar ele fazer isso com minha irmã. — Não posso...
Alexia Cooper
Imagine que você está em um lugar maravilhoso, de olhos fechados. E nesse lugar você está nos braços da pessoa que mais te faz feliz ou não sei. Imaginou? Bem, agora imagine que além dessa pessoa agora existem mais duas que completa sua vida de maneira extraordinária. — Imaginou? Poisé, estou me sentindo no paraíso com as pessoas que eu mais amo na minha vida. Eles estão ao meu lado e só isso me importa agora. É um amor que suga toda minha atenção deixando apenas para eles. Eu estava apaixonada pela minha família de uma forma surreal e isso me deixava radiante.
Saio do quarto das meninas e apago a luz deixando apenas a luminária iluminar o quarto. Suspiro dando um sorriso de lado e vou até meu quarto, ouço o barulho de água caindo e imaginei que fosse Jeon tomando banho, afinal só tinha nós em casa. Me deito na cama tirando meu vestido ficando apenas de lingerie, estava exausta o bastante para buscar um pijama, iria dormir assim mesmo.
— Ah, meu corpo estava precisando desse banho. - Jeon sai do banheiro se enxugando. — Uau. Tudo isso pra mim, agora? - sorriu safado me olhando. Faço uma carinha de cansada e me sento na cama. Eu estava necessitada dele, afinal fazia meses que não tínhamos um contato sexual. Ele veio até mim e sentou ao meu lado, deitei minha cabeça em seu ombro e deixo minha mão encima da sua perna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inebriante - Jeon jungkook
FanfictieEu não sei bem, oque era toda essa ligação que nós tínhamos. Uma luxúria tão imensa. Eu comecei amá-la desde o momento que nossos olhos encontraram-se, seu sotaque é algo que amo, seu jeito sexy e ao mesmo tempo sério me enlouquece. O jeito como ela...