Perlla Ferraz. 🥀
Abracei Dudu apertado. Fazia tanto tempo que eu não via meu amigo que meu coração chega apertar. Com certeza isso foi uma das coisas mais difíceis a quatro anos atrás, quando deixei meu amigo aqui no Brasil. Eu lembro que na época tentei fazer com que ele fosse comigo, mas não deu certo. Vontade ele até tinha, mas as condições não condiziam com o que nós dois queríamos. Fui com o coração na mão, deixando literalmente uma parte de mim. Mas agradeço a Deus por não termos perdido o contato, ele me provou que somos muito mais do que distância ou qualquer outra coisa.
— Que saudade que eu estava de te abraçar. — Ele disse e eu sequei minhas lágrimas. — Não chora, se não eu choro também.
— Amigo eu precisei tanto do seu abraço... — Solucei. — Estou muito feliz que agora posso te ver a hora que eu quiser.
— Acho que agora você vai até enjoar de mim de tanto que vou ficar no seu ap. — Gargalhei.
— Impossível eu enjoar da coisa que mais senti saudade. — Eu disse e o abracei novamente.
— Vamos sentar alí. — Me referi a mesa para dois de um dos restaurantes do Leblon.
— Agora que estamos acomodados me conte tudo sobre o boy americano. — Ele disse forçando o sotaque.
Contei tudo para ele sobre. Anthony foi um cara bom para mim. Nos conhecemos através da Laís em uma boate. Ele foi o primeiro homem que fiquei depois de dois anos nos Estados Unidos. Naquela noite eu me permiti esquecer o passado por um segundo. Eu me encantei por Anth, me senti viva novamente, mas mesmo assim não era... amor. E doeu no meu peito ver alguém se machucar mais uma vez por conta do meu sentimento.
3 anos atrás.
Aproximei os meus lábios dos de Anthony e o beijei intensamente. Ele segurou meu rosto e distribuiu beijos sobre todo ele. Sorri abertamente. Ele me fazia bem e eu realmente gostava da nossa relação. O fato de não termos compromisso um com o outro me agrada. Saber que ele me respeita mesmo eu não sendo sua namorada é bom. Eu deixei claro desde o início que não queria uma aliança e sim um lance, ele nunca questionou minha decisão, até agora...
— Eu realmente gosto do que nós temos. — Anthony sussurrou e eu sorri.
— Eu também, Anth. — Beijei seu rosto. — Eu nunca vou cansar de dizer que aprecio a forma que você respeita minha decisão.
— Sua decisão? — Ele arqueou as sobrancelhas.
— Sim... — Levantei da cama e coloquei minha blusa novamente.
— Não entendi. — Anthony deu de ombros.
— De não termos compromisso e apenas curtir o momento.
— Ah... — Ele disse baixo, estranhei e sentei ao seu lado.
— O que foi, Anthony?
— Nada, é coisa boba. — Suspirou.
— Ei. — Segurei seu rosto. — Você sabe que pode me falar.
— Não faz isso, Perlla... — Sussurrou.
— Isso o que?
— Me olhar como se me amasse. — Eu podia sentir a dor na sua voz.
— Anth...
— Eu te amo, Perlla. — Anthony disse olhando nos meus olhos. — Não é possível que você não me ame depois de tudo que vivemos.
— Eu gosto muito de você. — Eu disse segurando sua mão. Ele ficou em silêncio por alguns minutos e depois sorriu irônico, tirando sua mão da minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponto Cego
RomanceTe amo, nosso ódio pelo mundo é parecido. Você nua pela casa é tão lindo. Bastou nós dois fuder, eu vi, tava fudido. História de Perlla e Nem.