Achei que nunca mais seria Jungwoo até aquele dia... enquanto me apertava para passar por um grupo de pessoas alguém me atingiu com tudo.
Quando trombei no garoto eu imediatamente me desculpei embora eu mesmo não tinha culpa. Foi apenas um reflexo e por causa disso ele começou a gritar.
- Hey, você não olha por onde anda ? Seu tapado!
E na verdade ele continuou reclamando e eu não fiz nada, até que ele cuspiu em mim. Aquele gesto me lembrou meu pai que sempre que me humilhava ou tratava mal meu irmão ele cuspia em nossos rostos.
Meu sangue ferveu com o gatilho acionado em mim e antes que eu visse corri até o garoto. O peguei pelo colarinho o puxando pra trás quando me viu ele pareceu surpreso.
Mas antes que pudesse articular algo eu já o havia socado no rosto. Outras pessoas que passavam começaram a se afastar assustados e uma mulher gritou tão alto que me doeu os ouvidos. Eu podia sentir a tensão no ar.
Com tantos olhos me vendo me sentia ainda mais empolgado. A sensação de que era divertido assustar aquelas pessoas, uma sensação de que o medo me deixava feliz.
Jungwoo a essa altura do campeonato os sentimentos e a personalidade de Jungwoo foram me dominando até que as poucos eu me perdi. Como não fui acionado por nenhum controle não sabia como voltar apenas podía assitir aquele maníaco sorrindo para sua imagem no espelho enquanto parecia ter uma ideia.
Han Seo POV
Não é que eu não soubesse, eu sabia que isso aconteceria. Quando senti aquele sentimento de euforia e vontade de matar eu entendi imediatamente Jungwoo havia retornado.
Porém eu não estava pronto, só de imaginar Jang Han Seok preso por matar alguém isso me assustava. Afinal, ninguém acreditaria que existe outra pessoa dentro dele uma outra personalidade completamente diferente.
Torci para não ser tarde demais enquanto pegava minha mala do escritório e corria como um louco até em casa. Quando usei meu dom de ver o que Jang Han Seok via , percebi que ele estava em casa sentado no sofá.
Pelo menos ele não estava matando ninguém em um beco escuro. Entrei em casa apressado tirando os sapatos de qualquer jeito tendo certeza que deveria descobrir um jeito de trazer meu namorado de volta.
Jungwoo caminhou até mim calmamente, seu sentimento? Não dava pra saber. Alegria, raiva, euforia, tesão ,nada eu não conseguia captar nada dele.
Mas seu sorriso ao me ver era suspeito, como se sua vítima tivesse chegado a tempo de morrer. No entanto eu não sentia medo, apenas estava preocupado.
- Han Seo meu amor você aqui? - ele pergunta sorrindo.
- Você não é o meu amor - rebato.
Seu sorriso se fecha em uma careta de decepção como se eu não estivesse seguindo seu script.
- Ah que droga! É tão irritante que você nos conheça tão bem. - suas palavras soam apressadas.
- Você veio correndo com medo de eu matar alguém? - ele pergunta com expressão inocente.
Mas seu sorriso, tem algo de assustador em como ele sorri. Não acredito que a pessoa que eu amo consiga ser tão sombria.
- Não, eu sabia que você estava aqui. Vim com medo de você quebrar algum móvel caro. - falo debochado.
Ele percebe meu tom de irritação e então sorri.
- Eu devo dizer que adoro o jeito que você me enfrenta. - ele parece estar mesmo se divertindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mode Psycho
FanficO Mode Psycho é um programa instalado dentro do corpo do indivíduo, ele altera o gene de uma pessoa normal para o gene de um psicopata. Além de dar o controle sobre as ações dessa pessoa durante o tempo que ela estiver como psicopata. Será que é p...