Sn Lorena narrando:
Hoje e meu aniversário de sete anos,eu sei que não vou ganhar presente, talvez eu ganhe da minha vó Esther,meu vô Mikael,e do meu tio Finn eles são os únicos que se importa comigo,a dahlia ela não gosta de mim,mais me suporta pela minha vó Esther pelo mesmo não sou eu que ela quer mata,se a Hope morre por mim tanto faz!eu já tinha feito minhas higiene só faltava escolher uma roupa
Roupa escolhida:Eu desci e vi uma faixa escrito feliz aniversário Hope, confesso que fiquei muito triste afinal ela minha irmã sempre foi amada por todos! é eu? porque ninguém me ama? porque me despreza? oque eu fiz? porque comigo? oque eu fiz pra merecer? porque eu nasci?eu sempre fui a excluída da família como eu me odeio por isso!eu queria sumir daqui!eu só queria ser amada igual ela,eu melhor ser ela!eu tenho inveja dela?sim eu tenho!eu queria ser igual a ela!mais eu não sou,quer saber que se dane eles!
Sn: feliz aniversário Hope (fala com ódio)
Hope: obrigada!(diz metidinha)
Que ódio dessa garota tomara que a dahlia mate ela,e aí eu finalmente terei atenção! não ok,eu não consigo desejar o mal pra ela porque? porque eu não consigo?que ódio de mim!
Klaus: você realmente e uma aberração mesmo!
Sn: porque tá dizendo isso?
Kol: porque você é
Hayley: não deveria ter nascido!
Rebekah: você só nasceu pra estragar nossa vida!
Elijah: você estragou tudo!
Sn: porque eu? oque eu fiz?(Finge que e Sn)
Hope: nasceu?
Klaus: exatamente Hope,ela nasceu!
Sn:EU SÓ QUERIA SER AMADA QUE NEM VOCÊ HOPE!
Klaus:cala a boca (da um tapa na cara dela)
Sn: porque eu tenho que calar?quem eu quero engana,eu sei que vocês me odeiam!mais porque em?qual o motivo?
Hayley: porque? você e companheira do homem que eu amo!
Sn:quem é o homem que você ama mãe?
Hayley: não me chama assim sua vadia (da uma tapa nela)
Sn: oque eu fiz pra merecer!
Kol: você e burra ou se faz?
Rebekah: você e companheira do nosso irmão!
Klaus: elijah você e companheira dela!
Elijah:eu tenho nojo de ser seu companheiro!sabe o porque? porque eu te odeio sua idiota!
Sn:eu também odeio vocês!um dia vocês vão pagar por tudo que me fizeram!
(Assim que ela sobe pro quarto ela pega o livro de feitiços que a Esther deu a ela quando tinha apenas 5 anos)(Ele e personalizado, especialmente pra Sn,ela adora Harry Potter)
Sn: agora eu tenho que quebra o companheirismo com o elijah e também quebra o laço de irmãs!
Sn: achei!
Sn: quebrastes laços de companheirismo com elijah mikaelson, quebrastes laços de companheirismo com elijah mikaelson, quebrastes laços de companheirismo com elijah mikaelson, quebrastes laços de companheirismo com elijah mikaelson, quebrastes laços de companheirismo com elijah mikaelson, quebrastes laços de companheirismo com elijah mikaelson, quebrastes laços de companheirismo com elijah mikaelson, quebrastes laços de companheirismo com elijah mikaelson, quebrastes laços de companheirismo com elijah mikaelson
(E assim o laço de companheirismo foi quebrado)Sn resolveu ir na pracinha já que não tinha ninguém pra brincar quando ela estava saindo ela ouviu uma coisa que quebrou seu coração,seu próprio pai klaus mikaelson dizendo...
Klaus:eu amo só você minha filha, minha única filha,eu te amo muito, Você me tirou da escuridão, te amo!
(Quando a pequena Sn escutou isso ela saiu correndo pro parquinho, chegou lá chorando,até um casal se aproximar dela e pergunta oque estava acontecendo)
Tony: Oque ouvi, está perdida?
SN: não, não posso falar com estranhos!
Pepper: não somos estranhos, você nunca nós viu na tv?
(Quando ela fala tv,Sn se vira rapidamente pra ver se já tinha os visto, assim que ela vê que e seu herói preferido,os olhos da garota brilham)
Sn:aí meu deus,e o homem de ferro ou melhor Tony Stark,e sua esposa Pepper potts!
Tony: então quer nos contar oque está acontecendo?
Sn:eu vou contar só porque você e meu super herói favorito!
Tony: então quer dizer que eu sou seu super herói favorito?
Sn:sim!
Pepper: então flor pode contar!
Sn: ninguém gosta de mim da minha família,eles ficam me chamando de bastarda e várias coisas,eles falam que não era pra mim ter nascido só minha irmã gêmea Hope,as únicas pessoas que gostam de mim e minha vó Esther,meu vô Mikael e meu tio Finn!e antes de eu vir pra cá,meu pai falou que minha irmã era a única filha delePepper: oque pequena não chora!
Tony: Pepper, vamos ali rapidinho, não sai daí agente já volta tá?
Sn:tabom!(Com Tony e Pepper)
Tony: agente podia adotar ela?
Pepper:como ela tem responsáveis!
Tony:ela sofre na mão deles!
Pepper: Tony!
Tony: por favor!
Pepper: você realmente gostou dela né?
Tony:sim,ela parece ser tão indefesa,ela precisa de uma família,de amor e carinho! você sempre quis ter filhos!a Naty e o Steve também adoraram a Mirela!
Pepper:ok, você venceu Tony!(Voltando com a Sn)
Tony: voltamos!
Sn:oi(fala triste)
Pepper: você gostaria de ter outra família?
Sn:sim, talvez outra família seria melhor
Tony:e se nós te adotasse?
Sn:eu acho que seria legal,ter um pai super herói,eu vi que a Pepper também é super heroína,ia ser muito legal!
Pepper: oque acha der ir embora com agente,hoje as 00:00?
Sn:eu adoraria!
Tony: então nós encontramos aqui!
Sn:tabom! tchau futuro papai e futura mamãe!
(Ela fala e volta pro quartel)
(No quarto dela)
Pensamentos da Sn:
Eu preciso arrumar as malas,e fazer um feitiço pra eles não me localizar!
Pensamentos off
Então ela começou arrumar as mala dela ela só tinha algumas mudas de roupa!e algumas coisas que a Esther, Mikael e finn deram a ela!
E logo depois de terminar de se arrumar a mala foi fazer o feitiço que por sinal fui um sucesso!(As 23:50)
Roupa dela:Então depois de arrumada foi pra pracinha,que era pertinho, não gastava nem 5min apê!
Tony: você e pontual!
Sn: não gosto de atraso!
Pepper: você e muito avançada pra uma menina da sua idade!
Sn:eu sei!
Tony: então vamos?
Sn:sim---🦋❤️🦋---🦋❤️🦋---🦋❤️🦋------
Mais tarde solto mais um🙃🤝😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BASTARDA DOS MIKAELSON
Fanfictionsn Lorena Andreia marshall mikaelson,uma menina que sempre foi excluída pela família,mais um dia essa garota meiga e fofa morreu, e nasceu SN LOREN STARK !