Capítulo 36 - Jogo mortal

10 1 0
                                    

Os dias foram de bastante repouso e alguns cuidados, mas logo que melhorei começou a correria para ver qual seria o vestido que eu iria usar no anúncio do rei, qual cabelo, qual sapato, qual maquiagem e como seria tudo. Confesso que foi divertido e ao mesmo tempo cansativo tudo isso. O lado bom é que me aproximei mais da rainha que agora não me olha mais com desconfiança, além disso eu e Bernard temos nos conhecido melhor, ok eu resolvi dar uma chance para a minha história com o príncipe e tem sido bem bacana. Não posso dizer que nosso relacionamento é normal, já que ele é um príncipe, mas certamente muito mais saudável do que o que eu tive com Olliver.

- Aí está minha futura esposa! 

Ele entra na sala em que estou me preparando e as mulheres entram em histeria. 

- Já estou saindo, só vim trazer um presente para a minha noiva. - Ele deixa uma caixinha na mesa de maquiagem e sai. 

Abro a caixa e lá dentro há uma rosa amarela seca e um bilhete.

- Vai querida leia! Estou curiosa. - dizia Lyne, uma senhora que fez as minhas unhas de fazendeira se tornarem de princesa.

" Essa rosa é igual a do dia em que nós demos o nosso primeiro beijo, na frente da porta do seu quarto, também foi do dia em que levei um belo de um tapa na cara, mas foi merecido eu realmente agi como um idiota. Mas aquele beijo ficou na minha cabeça, o modo como você não se importava com meu título e que para você a maneira como eu agia refletia meu caráter. E mesmo em meio às minhas burrices e todos me julgando, você escolheu me conhecer melhor e me entender.

 Essa rosa também representa o dia em que eu percebi que eu estava completamente apaixonado por você e que eu preferi te deixar partir e ser feliz do que ter você  infeliz ao meu lado.

Em poucas horas estaremos oficialmente noivos e eu sinceramente não posso esperar por esse momento! Estou contando os minutos para que ele chegue. A vida dá muitas voltas, eu fiquei tonto algumas vezes, mas agora encontrei meu eixo que é você.

Com muito amor seu eterno principezinho. "

Fico muito emocionada com a mensagem deixada por ele, demoro até alguns instantes para me recuperar.

- E é só um presente de noivado meu bem! Imagina o que ele vai fazer no dia do casamento?

- Ui que eu fico toda arrepiada só de imaginar senhorita. - Julli diz animada enquanto trabalha no meu penteado.

Essa equipe que a rainha escolheu para me preparar para o anúncio é incrivelmente maravilhosa e muito divertida.

Depois de algumas horas, finalmente estou pronta: salto cheio de ametistas, um vestido lilás de botões nas costas e de cintura marcada, cabelo todo preso com uma pequena tiara, além de outras joias me deixando o mais nobre possível.

Caminho pelo corredor tentando me acalmar e Tiny repassa o roteiro para mim: o Rei vai anunciar a minha entrada e eu descerei a escada de encontro ao príncipe, a mídia irá fazer algumas perguntas e depois teremos um coquetel de recepção para os mais íntimos, consegui incluir além do meu pai, minha mãe e Matt, Fran e Ariel com a condição deles serem discretos. Estou ansiosa em vê-los depois de tanto tempo, há tanto o que esclarecer e certamente muitas perguntas.

Tiny me deixa por um instante para conferir se está tudo pronto para a minha entrada e é então que Miguel aparece, ele estava estonteante.

- A senhorita está maravilhosa.

- Parece que cheguei aonde você disse que eu não ia conseguir.

- Meus parabéns, mas a verdade é que eu disse aquilo para que você conhecesse melhor a realeza e os costumes.

O CLÃ - Série Crônicas do Reino Escondido - Vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora