Capítulo 10

223 27 64
                                    

Eu quero ter um filho!

Eu quero ter um filho!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luke's PoV

Acordo até que cedo no dia seguinte e, como não consegui mais dormir, resolvi sair pra correr.

Em Londres não dava para fazer isso com frequência, já que era muito frio e mesmo depois de quatro anos, meu corpo não se acostumou ao frio Londrino, e olha que eu nasci no Canadá onde também é frio na maior parte do ano. Mas ainda é diferente.

Depois de correr, volto para a casa e encontro Julie tomando café.

— Bom dia!– digo a ela quando entro. Ela me olha de cima a baixo antes de responder.

— Bom dia...– ela diz– seu dia começou cedo hoje, não?

— É...não consegui mais dormir então fui correr!– digo.

— Ah sim. E quais os planos pra hoje?– ela pergunta

— Vou à empresa resolver algumas coisas, vou ver a obra no apartamento e depois volto pra casa!– digo.– E você?

— Vou ajudar meu irmão e a Flynn na arrumação da festa. Se quiser aparecer por lá pra ajudar... será bem vindo! Meu pai sempre pergunta de você. Ele vai ficar feliz em te ver. Fora que...ainda temos muito papo pra pôr em dia!

— Também vou ficar feliz em vê-lo!– digo.– E realmente temos muito o que conversar.

Julie termina seu café e se despede de mim. Ela sai de casa e eu aproveito pra tomar banho e me arrumar e vou pra empresa.

Resolvi tudo que tinha pra resolver e passei na minha casa para ver o andamento das obras e o engenheiro me assegurou que as obras terminariam em no máximo duas semanas.

O que significava mais duas semanas morando sob o mesmo teto que Julie. Ela não me deixaria procurar um hotel ou ir para qualquer outro lugar. E grande parte de sua consideração por mim vem de Nick, que sempre foi muito acolhedor comigo.

Decido passar pela casa do pai de Julie, onde estavam arrumando a festinha da filha de Reggie, mas antes, passo numa loja de brinquedos e compro um presente pra ela. Depois disso, me encaminho até o local da festa

Julie's PoV

Nunca havia visto Luke em trajes de exercícios antes. E confesso que a visão me pegou de surpresa. Uma surpresa boa...

Mas enfim, apesar das mudanças, Luke ainda é Luke. Meu melhor amigo.

Chego na casa do meu pai, onde ia ser a festa. Ele insistiu muito que fosse aqui e não no Haras do Reggie, que fica afastado da cidade e todos gostamos da ideia.

Ao chegar, avisto Flynn e Carrie conversando num canto.

— Gente!– digo a elas que vem me abraçar– Que saudade de vocês!

Say you won't let go | JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora