Vesti umas jeans pretas e uma sweater com a mesma cor. Meti os meus pertences no bolso do casaco e saí de casa.
Decidi ir até ao cemitério a pé para poder espairecer um pouco a cabeça. Eu não estou a aguentar isto. Não estou a ser forte o suficiente, apesar de o Jungkook acreditar que eu o seria. Lamento te desiludir meu amor. Mas não quero que os meninos vejam isso para não ficarem demasiado preocupados.
Além do mais não vou precisar aguentar ou esconder este sofrimento durante muito mais tempo. É só tempo o suficiente para acabar o funeral, ir almoçar com os meninos e falar com o ChaMin lá em casa.
Chegando ao cemitério, consegui avistar os membros e a família do Jungkook. A mãe dele chorava loucamente no peito do marido.
Mantive-me à distância para não incomodar ninguém com a minha presença. O Seokjin avistou-me e veio até mim.
–Porque é que não vens para junto de nós? - perguntou ele
–Não quero incomodar. Além do mais não sei se aguentaria lá à frente um segundo sem chorar.
–E daí? É normal chorar numa ocasião destas. E além do mais és a melhor amiga dele e namorada. Tens mais que direito de estar lá à frente. - concluiu ele
Agarrando-me na mão, ele arrastou-me lentamente para junto do caixão. Pousei a rosa branca que trouxe em cima do mesmo e disse algumas palavras.
A mãe dele veio abraçar-me assim como o seu pai, ambos agradecendo-me por ter sido alguém incrível na vida do filho e por lhe dar a oportunidade de amar.
Isso não ajudou a conter o choro, derramando lágrimas com eles. Eles estão mais calmos que eu, mas isso é porque não sabem que ele foi levado à loucura de cometer o suicídio.
Mas eu vou fazer justiça. Por ele, pela Kimi, pelos meus pais e por todas as vitimas da Kyung mencionadas na conversa do gravador. O Jungkook foi esperto ao ponto de gravar todas as conversas. No final da carta que ele deixou dizia para eu ganhar de uma vez por todas esta guerra e ter a minha vingança.
É incrível em como apenas um mês a minha vida deu umas 500 voltas e houve reviravoltas atrás de reviravoltas. É por isso que eu acho que mereço descanso de tudo isso. Já dei o que tinha para dar. Mas primeiro vou tratar da Kyung.
Terminado o funeral, eu e os rapazes fomos almoçar ao restaurante favorito do Jungkook. Acabamos por beber mais do que propriamente comer, para afogarmos as mágoas.
–O que é que vocês vão fazer agora? - perguntei quando saímos do estabelecimento de comida.
–Vamos à empresa falar com o CEO. Lançaremos o Cypher pt.5 mas depois disso iremos dar disband. Nenhum de nós quer continuar com o grupo sem o Jungkook ou muito menos arranjar um substituto. Cada um seguirá outro sonho. - disse o Namjoon
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contagem Decrescente * Jungkook
Fanfiction[concluída] Han SooMi é uma jovem com os seus 22 anos de idade. É coreografa do grupo internacionalmente conhecido BTS e melhor amiga do maknae, Jeon Jungkook. Tudo estava bem, até que algo ameaça a sua relação com este. SooMi terá de reviver as mem...