Eduarda
Entao eu sou a Eduarda, ms os mais íntimos me chamam de duda e os mais íntimos que eu quero dizer e so o meu irmão.
Eu nao tenho amizade com ninguém da escola, ms foda-se nem ligo.
meu sonho e da uma vida melhor do que a minha pro meu irmão o Pedro ,se nao fosse por ele eu nem
estaria viva ele é a razão para eu ainda esta viva.
eu nao conheço o meu pai, e a minha mae nem liga para mim e nem pro meu irmão, o Pedro me chama de mamãe pq eu que cuido dele, eu tinha 12 anos quando ele nasceu eu fiquei muito feliz.
Eu tenho um segredo que ninguém sabe, eu trabalho no puteiro sou dançaria danço no poli dence, e uma merda esse trabalho as vezes eu fico com nojo de mim mesma.
eu so trabalho la para conseguir dinheiro para fugi com meu irmão para bem longe, e falta pouco para termina o dinheiro que falta.
terminei de me arruma e vou chama o Pedro.
entrei no quarto dele, que e bem simples e uma cama, uma cômoda e uns brinquedos doados.
Eu- bom dia meu bebe.- falei beijando ele.
Pedro- bo dia mamãe. - me deu um abraço.
Eu- vamos toma um banho para ir para escola?
Pedro- nao quelo i.
Eu- por que, nao?
Pedro- eles nao gota de mim, falam que meu bebelo e feio.
Eu- quem fala isso?
Pedro- o quileme.
Eu- vou fala com ele nao se preocupa, vem toma banho. - pequei ele no colo.
dei banho nele , botei o uniforme nele.
Eu- vem, vamos.
segurei a mao dele, e estamos passando pela sala e vejo a minha mae.
Eu- boa tarde mae.
Vitoria- so se for para vc, aonde vcs vao?
Eu- para escola.
Vitoria- já vao tarde.
(...)
acabei de chega no portao da escola onde ele estuda.
Eu- tchau, gatão.
Pedro- tchau, mamãe. - me deu um beijo e entrou.
tava saindo dela ate eu ver o Guilherme sozinho.
foi ate ele.
Eu- oi gui.
gui- oi. - me abaixei para fica do tamanho dele.
Eu- posso te conta uma coisa. - ele assentiu. - e melhor vc parar de fica zoando o Pedro se nao...
gui. se nao oq, oq vc vai fazer. - que garoto abusado vou da na cara dele.
Eu- eu nada ms o bicho que mora de baixo da sua cama vai te pega.
gui- minha mamãe falou que nao existe.
Eu- sua mae e uma mentirosa, e o bicho papão vai te pega e te leva para longe dela para sempre e comer a sua carne isso que vc quer?
gui- nao. - falo chorando.
Eu- sabe como faz para isso nao acontecer?
gui- como?
Eu- nao conta para ninguém oq eu te falei e nao zuar o Pedro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Artigo 121
Fanfiction+18 Eduarda uma menina simples que vai fazer de tudo para da o de melhor para o irmão dela, vai protege ela de coisas que não protegeram ela. Se que saber o resto da história vem lê. Essa fic vai falar sobre. Hot Droga Facção Briga Tiroteio Seguetr...