Promessa é dívida

174 20 25
                                    

Como Jungkook estava a pé e eu havia bebido, ele dirigiu meu carro e me levou ao seu apartamento. Eu estava entusiasmado, mas bem lá no fundo, nervoso. Era estranho simplesmente ir para a casa de um desconhecido depois de tanto tempo sem sair com ninguém. Mas como meu azar parecia ter dado trégua, resolvi apenas viver o momento. Hyuna estaria orgulhosa de mim agora.

Saí do carro com certa dificuldade, e Jungkook, vendo que eu quase caí, me ajudou a me equilibrar.

- Está bêbado? - perguntou preocupado.

- Não. Quer dizer, um pouco. Mas é que minhas pernas doem, acho que exagerei na caminhada.

- Bom, você quase teve uma cãibra, hm? - ele disse rindo debochado.

- Aí, então você realmente ouviu minha desculpa esfarrapada? - questionei envergonhado.

- Claro como o canto de um pássaro.

- A culpa não é minha se um gostoso fica se exibindo por aí sem camisa. Fiquei desnorteado - respondi sorrindo sugestivo. Realmente o álcool estava me deixando mais descarado.

- Parece que minha estratégia funcionou... - ele disse e nós rimos.

Logo então, saímos do andar do estacionamento e subimos para o oitavo, onde seu apartamento ficava. Seu prédio era muito bonito e confortável, e em seu andar, pelo o que ele mesmo me contou, só morava ele, os demais apartamentos estavam vagos.

Seu apartamento era luxuoso. Logo de entrada havia uma gigantesca sala de estar, com um sofá espaçoso e branquíssimo, com uma grande tv de plasma posicionada à sua frente. Conjugada à sala havia uma cozinha toda em inox, muito bem equipada, uma cozinha realmente profissional. Entre os espaços, havia uma mesa de jantar de mármore branco, sob um lustre chique.

- Caramba - comentei. - Não sabia que era rico!

- Não sou rico - respondeu ele um pouco constrangido. - Só gastei todo meu dinheiro pra ter um apartamento confortável. Tanto que nem tenho carro... Mas bom, eu vou preparar um banho quente pra você.

- Já me sinto mimado.

Ele riu e então me puxou pela mão, me guiando pelo apartamento até sua suíte. O luxo do primeiro cômodo continuou até ali. Sua cama box plus size estava coberta por uma macia e branca roupa de cama e tinha mais travesseiros do que eu imaginei ser possível caber.

O assisti pegar uma toalha em seu closet, juntamente com algumas roupas suas. Entramos no banheiro, e Jungkook escolheu alguns sais de banho enquanto a torneira enchia a banheira. Com tudo pronto, Jungkook alisou meu rosto carinhosamente enquanto me dizia para relaxar. Agradeci vendo suas costas largas atravessarem a porta, para logo em seguida fechá-la.

Despi-me cansado, sem acreditar onde estava. Parecia que eu tinha enlouquecido e estava apenas imaginando tudo aquilo. Adentrei a água e senti sua quentura gradualmente envolver e relaxar meus músculos tensos. O aroma de lavanda e o conforto da banheira quase me fizeram dormir, mas então comecei a me lavar.

Roubei um pouquinho de shampoo da prateleira que estava próxima à banheira e lavei meu cabelo oleoso. Jungkook realmente era corajoso por decidir sair comigo naquele estado deplorável em que eu estava naquele fim de noite. Ou talvez só fosse louco mesmo. Quando já estava limpo, fiquei de pé na banheira, e com preguiça de sair da água, me inclinei para alcançar a prateleira e devolver o frasco de shampoo ao seu devido lugar. No entanto, por estar liso após todo o ensaboamento, acabei escorregando dentro da banheira mesmo. Por reflexo me apoiei na prateleira, que, com meu peso, desabou de forma estrondosa no chão.

Preocupado, Jungkook invadiu o banheiro, me flagrando nu enquanto inutilmente tentava reerguer a peça que caíra.

- Você está bem? - perguntou apoiando-se ao meu lado para me levantar. Aceitei sua mão e o respondi.

Jikook: Minha forma favorita de relaxarOnde histórias criam vida. Descubra agora