🌟 ϲαρίτυℓο ύиιϲο 🌟

145 13 27
                                    

sᴏғʏᴀ ᴘʟᴏᴛɴɪᴋᴏᴠᴀ

— Espero que não haja nenhum incômodo por eu ter chamado apenas vocês dois, sem mais ninguém. — Kyle falou, depois de cumprimentar eu e Alex.

— Não, de forma alguma! — Alex disse. — Não faria sentido se você tomasse o tempo dos outros membros, se precisa apenas de nós.

Assenti, concordando com o espanhol.

— Certo! Vocês já sabem como é a coreografia, mas ainda precisam aperfeiçoá-la para a tour — ele começou a explicar. — Então, não quero que fique perfeito, quero que vocês entreguem aquela energia, vontade e química que só vocês têm no palco, por isso os escolhi para abrir o show. Vamos ficar aqui ensaiando o tempo que for preciso, mas, quando quiserem parar e serem dispensados, vocês vão!

Kyle passou mais algumas instruções para ambos, antes de iniciarmos a coreografia.

Ela não era tão complicada, mas também, não era fácil. Envolvia muita confiança, foco e força, de ambas as partes, e eu confiava em Alex para fazermos dar certo.

— Sofya, corra até ele em passos leves, como se estivesse flutuando — o obedeci. — Agora, dê suas mãos para ele, se incline, que ele irá se abaixar para pegar o impulso e te ajudar

Alex estava de costas para mim, mas eu permaneci caminhando/correndo na sua direção, esticando minhas mãos e ele se abaixou, as pegando.

Ele me impulsionou para cima, fazendo com que eu levantasse minhas pernas esticadas e eretas para cima, rodando devagar comigo nessa posição.

Kyle bateu palmas.

— Muito, muito bom, mesmo! — Ele disse. — Sabem porque eu os escolhi para essa coreografia? — negamos. — Quando lhes mostrei aquela coreografia do Camp, vocês a executaram perfeitamente e com muita química, desde então, venho observando vocês na dança, por isso os escolhi.

Alex apenas assentia e eu ainda tentava entender qual era o fundamento daquele discurso.

— Está faltando um pouco mais de química. A química na dança é de extrema importância, porque ela leva vocês a executarem os passos com cautela, e nisso, confiança também entra. Sofya, confie no Alex, confie que ele vá te segurar firme e se encarregar que você esteja segura e não se machuque, e confie na sua flexibilidade, porque ela é o foco da coreografia. Alex, quero que confie em si mesmo, para segurar Sofya quando necessário. Quero que quando vocês se apresentarem na tour, se conectem como nunca antes, como nunca mostraram e fizeram nos ensaios, quero que vocês façam o que sabem fazer de melhor, depois de dançar: surpreender. Certo? Aqui nós vamos!

[...]

2022, primeira cidade da tour.

Estávamos no camarim, ajeitando os microfones, quando Yonta me chamou.

— Está na hora! — ela disse, e a segui até a coxia, onde Alex já estava me aguardando.

— Você está pronta? — ele sussurrou ao pé do meu ouvido, e assenti, suspirando. Alex entrelaçou sua mão na minha — Vai dar certo, Sofy.

As luzes apagaram, e paramos no meio do palco, de costas um para o outro.

A música começou a soar com dedilhadas de violão. Savannah quem iria cantar e tocar.

Alex pegou a minha mão direita que estava paralela com a sua, a levantando lentamente, e me virou para si, delicadamente.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐇𝐄𝐌𝐈𝐒𝐓𝐑𝐘 𝐎𝐍 𝐃𝐀𝐍𝐂𝐄 • sᴏғʟᴇx ᴏɴᴇ sʜᴏᴛ 🎉
𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐇𝐄𝐌𝐈𝐒𝐓𝐑𝐘 𝐎𝐍 𝐃𝐀𝐍𝐂𝐄 • sᴏғʟᴇx ᴏɴᴇ sʜᴏᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora