Notas Iniciais!
Pode conter gatilhos! + Explicação no final!
~×~
Perdas doem, sempre doeram e sempre vão doer. Você sabia que essa não era a primeira e muito menos seria a última vez que você perderia algo precioso, que a morte levaria uma pequena partezinha de você junto daqueles que foram dessa para melhor.
E, ainda assim, doeu como se fosse a primeira vez.
– Fuyu... – Sua voz saiu falha, você estava tentando se agarrar aos cacos da sua racionalidade e não sucumbir à avalanche de sentimentos que dominaram sua mente. Você havia a perdido, para sempre.
– [Apelido]... – A voz de Chifuyu conseguiu amenizar um pouco toda a dor que estava te consumindo.
– Faz sentido... Continuar vivendo? – Você falou, sentindo as lágrimas inundarem seus olhos. – Faz sentido continuar vivendo para continuamente ver todos que eu amo morrendo?! – Sua voz saiu estridente, seus sentimentos não estavam mais sendo contidos. Você sentia seu rosto ficando cada vez mais molhado e o seu nariz tampar, você estava se esforçando ao máximo para continuar respirando de maneira adequada e não se engasgar com as lágrimas.
– [Nome] – A voz do garoto te puxou de volta para a realidade, enquanto os braços do loiro te envolveram em um abraço apertado. Era quente... Você se sentia segura – Tudo bem chorar, você pode chorar – As mãos calejadas do rapaz afagaram seus cabelos enquanto você ouvia seus batimentos cardíacos por estar apoiada no peito do loiro. – Dói... Eu sei que dói então não vou pedir para que não chore. Mas eu te prometo, existem muitos motivos para você continuar vivendo e, se você não conseguir pensar neles, eu vou te ajudar a pensar em vários deles.
– Chi... fuyu – Vocês dois sabiam o que se passava na mente do loiro. Ele havia perdido Keisuke Baji, ele sabia como você estava se sentindo e, justamente por saber como é a sensação de perder alguém, ele tentaria ao máximo te ajudar a expulsar todos os pensamentos tortuosos e sombrios que provavelmente estavam se passando na sua mente.
– Vai ficar tudo bem okay? Eu estou aqui com você, chore e sinta o luto o quanto precisar mas não pense em nenhuma besteira... A gente tá junto nessa okay? Toda a dor que você está sentindo agora um dia vão se tornar recordações e você pode até rir com algumas delas.
– Eu... Não sei o que dizer... – Você sussurrou baixinho, seus sentimentos estavam uma total zona, você não sabia o que sentir, o que pensar e muito menos como responder o rapaz.
– Você não precisa falar nada [Apelido] – Chifuyu sorriu, depositando um beijo no topo da sua cabeça. – Apenas... Deixe seus sentimentos fluírem naturalmente que nós vamos cuidar de cada um deles.
~×~
¡Notas finais!
bom dia meus anjinhos... tudo bem com vocês? uma breve explicação/desabafo sobre esse imagine: ontem pela manhã eu perdi minha cachorrinha e eu tô muito mal até agora por causa disso, eu até pensei em algo semelhante à fala da [nome] que foi algo do tipo "quero morrer antes de ver todos que eu amo morrerem" eu até falei com uma amiga minha sobre isso (te amo ken!) e ela me ajudou a me acalmar e colocar as ideias no lugar. eu decidi fazer esse imagine para dar vazão aos sentimentos ruins que ainda ficaram e trazer um pouco mais de conforto para minha mente.
adendo: eu escrevi "você havia a perdido, para sempre." foi uma referência à minha cachorrinha mas se quiserem podem pensar em outra coisa (talvez até pensar no baji mesmo e só trocando o "a perdido" por "o perdido).
enfim! é isso... eu talvez apague a fic depois porque não ficou muito bom mas como eu já escrevi eu decidi postar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinta o luto - Imagine Chifuyu Matsuno
FanfictionPerdas doem, sempre doeram e sempre vão doer. Você sabia que essa não era a primeira e muito menos seria a última vez que você perderia algo precioso. E, ainda assim, doeu como se fosse a primeira vez. [Chifuyu Matsuno X Fem!Reader || ¡Pode conter...