SAMARA
Samara Lecute é uma mulher linda e muito inteligente morena olhos azuis claros com uma boca atraente seios fortes.
Com um olhar sedutor com um corpo definido mais cheio de milícia na sua extrema dedicação.
Bom é hoje que eu começo com meu novo emprego no momento sou uma apanas uma secretária depois como produtora da Sonic Músic.
--Samara com seu pensamento malicioso.
-¨7:00 chegou a tal moça que se chama Samara chega na gravadora foi direto a recepcionista.
-Bom dia tenho uma entrevista marcada com seu Thomas Anders as 6:00-Samara encosta no balcão da recepcionista.
-Alo seu Thomas Anders olha tem uma moça que se chama Samara que quer falar com o senhor.
-Não precisa me chamar de senhor só tenho 22 anos pode me chamar de você pode mandar ela para minha sala.
-Boa tarde! Thomas Anders- Assim que a Samara viu o Thomas Anders pela primeira vez se apaixonou por ele perdidamente por ser novo e dono de uma gravadora e ter uma voz sensual e dócil de um estilo marcante.
-Boa tarde entre, por favor, eu olhei o seu Curriculum e você tem bons cursos já trabalhou com advogado como eu estou precisando de uma extrema urgência de uma secretaria pessoal eu quero fique no lugar do Rafael,você está contratada- Thomas olha indiferente para Samara a pesar de ser muito linda, ele só tinha olhos para Claudia o seu grande amor.
-Muito obrigada seu Thomas Anders quando eu começo- Samara da uma das suas mãos para Thomas eu a corresponde do mesmo sentido.
Amanha mesmo Ok ! Responde Thomas
Ok Responde Samara
De nada- Samara pegou nas mãos de Thomas o acariciou lentamente olhando nos seus olhos.
----Nossa que homem lindo, eu vou conquistar esse homem para mim aquela gravadora é tudo, e um dia eu serei a dona Pronuncia Samara tudo vou começar a pesquisar sobre mais do meu querido patrão vamos lá, Samara senta neste banco e da uma pesquisada sobre o seu lindo Thomas Anders está aqui perfeito.
--Nome Bernd Weidung- Nossa que nome lindo só ver pelo sobrenome deve se milionário- Pensamento de Samara
--Casado com Claudia Hess,- essa vadia tem um marido perfeito preciso urgentemente fazer amizade com essa dondoca.
Filhos -tem uma filha de quatro anos que se chama Estrela Dalva- deixo eu me ver essa foto dessa pirralha hum é a menina é uma graça fisicamente é a mãe completo.
Relatório dele completa neste site Thomas Anders, é uns dos homens mais cobiçado do mundo, cantor da dupla Modern talking é sucesso no país Alemanha que vendeu os seus cds 32bilhões de copia pelo mundo, Thomas declarou em uma Revista Alemã que ele é apaixonado pela esposa dez da época de Escola que prossegue até hoje na qual tem uma
Herdeira de todos os bens dele, sendo casas móveis, iates de luxos e cassinos.
--Thomas Anders e Dieter Bholen são considerados um dos homens bem mas pago de mundo inclusive pela beleza exótica.
-É Samara vai com calma vamos bem de vagar, seja amiga dessa dondoca, chega como não quer nada e da o primeiro bote na primeira cartada.
THOMAS ANDERS
-Oi meu amor como foi o seu trabalho?- Thomas Chegando do serviço logo dando um beijo na esposa.
-Na mesma nem uma novidade! e você pela sua cara novidades boas não deve ser né- Claudia servindo chá para o marido.
-Tem uma boa e uma má noticia qual você prefere- Thomas senta do lado da esposa e começa a tomar o seu chá.
- Começa pela má por que pelo sua respiração as coisa esta feia- Claudia o repreende
-Amor o Rafael pediu demissão da gravadora sem a minha concepção, é muita falta de profissionalismo da parte dele para abrir a sua pequena empresa - Thomas toma o seu chá e olha para esposa.
-Eu sinto muito meu amor - Tá me da a noticia boa - Claudia ansiosa tomando o chá.
-Já arrumei uma nova assessora particular- Thomas fica nervoso com reação da Esposa.
-OK pera não ouvir direito tem uma mulher nessa parada Thomas Anders- Eu quase engasguei com chá- me explica essa história direito- Claudia não esconde o ciúmes do marido.
-Kkkkkkkkkkkkkkkkk ai amor cade a Estrela quero beija-la a aquela coisa fofa- Thomas tentando desviar do assunto.
-Thomas Anders tudo que é mais sagrado não muda de assunto- Claudia está com fúria nos olhos- vamos Thomas me responde agora- se colocando firme.
Estou ferrado do jeito que a Claudia é ciumenta ela vai me matar e vai fazer greve de sexo eu posso ficar sem sexo - Thomas Anders pensando- Olha meu amor não fica assim eu sempre tive olhos só para você e tu sabes disso o meu amor eu sou seu- Eu já te provei isso para você varas vezes.- Thomas o a observa
-Eu sei que você já provou isso para mim mais uma mulher poxa você não tem outra função para ela como limpeza que é um trabalho humilde- Claudia furiosa com Thomas.
-Meu amor kkkkkkkkkkkkkkk para com isso é sério se era para mim te trair eu ti traia sem nem um pudor por que o que tem de mulherada dando sopa e me dando em cima de min é que mais tem- Thomas fazendo um carinho na esposa fazendo ela se acalmar.
-A gora está achando o última bolacha do pacote onde todas a querem que raiva- Claudia se levanta da mesa
- Meu amor eu não estou achando nada tá- Thomas pega no braço da esposa tenta beija-la.
-Me solta Thomas e com licença - Claudia se solta do marido e sai correndo da casa que é enorme e vai até o quarto se tranca e Thomas vai atrás.
---Amor para com isso eu não me sentir a ultimo bolacha do pacote tá e outra eu nunca pensei em outra mulher por que eu já tenho que é você e a Estrela Dalva, para com isso o mundo sabe que você é o meu único amor da minha vida que todas as canções são inspiradas em você.
---Eu durmo pensando, em você e me deito pensando em você ,eu janto e almoço pensando em você, estou no serviço penso em você a onde eu vou em qualquer lugar que vou penso em você e no nosso tesouro que é Estrelinha.- Thomas ficou batendo na porta e se senta no chão e as lágrima começa a escorrer pelo olhos.
-Ok você me convenceu entra- Claudia abre a porta para o marido e a olha com rosto cheio de lágrima.
-Amor meu relacionamento entre mim e essa moça é só no trabalho você quer conhecer ela se quiser você pode participar dos trabalhos que faço sem problema nem uma para você não pensar coisas sobre mim e outra eu nunca te trair e não é agora por bobagem amor você arrumou um cara completamente fiel a ti- Disse Thomas ao pega a esposa pelos braços e da um beijo o na ponta do nariz dela, e ela cede os encanto de marido e se derrete aos beijos e da passagem para língua ela desaba em choros e abraça o marido.
-Eu não suporto em te perder para ninguém por que você é só meu nem uma outra vadia vai te roubar de mim- E sim eu quero conhecer essa surucucu amanha mesmo.
- Claudia o a fita segurando no marido
-Amor tem que buscar a Estrela na sua mãe tá- Claudia começa a si arrumar.
-Meu Deus como esqueci da minha filha que espece de pai que eu sou- Thomas se arruma também
-E assim foram buscar a Estrela na casa da mãe de Thomas, a Estrela é muito amada por todos eles e pelo público, por ser linda e bela ela conquistava todo mundo em sua volta e tirava foto muitas foto de torta a direita.
Até que um belo dia Thomas decidiu levar sua bela esposa e sua filha para fazer um passeio na gravadora onde que a Estrela encontra com seu padrinho.
-Padrinho, dindo eu quero um abraço- Estrela se solta da sua mãe e corre no braço de Dieter.
-Meu amor não corre assim e outra você vai derrubar o seu padrinho desse jeito- Claudia o reprendeu com palavras carinhosas.
-Oi meu amor da minha vida vem cá que o tio te pegar no colo vem cá- Dieter pega Estrela no colo e dar um beijo na testa- Meu Deus como você está cada dia mais parecida com sua mãe- Oi Claudia o que veio fazer aqui que surpresa boa para todos nós e acompanhado do maridão.
.-E ai Di como está tudo e Samara chegou- Thomas disse com braço em volta da cintura da esposa.
-Sim como ela é pontual, já está na sua sala te esperando com os documentos em mãos- Dieter disse abraçando a estrela.
-Então a vadia está ai eu quero ver essa safada na minha frente- Claudia olha para o esposo a fitando com olha depois nós conversamos.
-Amor nós já conversamos sobre isso ok relação é de trabalho e não é nada mas- Eu engoli seco com olhar da minha esposa me da arrepios na espinha.
-Eu sei vamos para sua sala quero ver essa moça- Claudia olha para Thomas.
-Meu amor você vai ficar com seu padrinho ou vai com a gente para sala do papai- Claudia olha para filha.
-Eu quero conhecer a sala do papai mãe- A inda no colo de Dieter ela olha para mãe.
-Ótimo vem comigo que agente vai conhecer a sala do papai- Claudia paga a filha no colo de Dieter indo até a sala onde está a Samara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A luz que mudou a vida de uns Rock Star compretamente
RomanceEstrela Dalva é uma garota alemã que tem seus pais assassinatos por sua futura madrasta e ela Herdará a metade da fortuna do seu pai que faz parte de uma dupla Alemã chamado Modern Talking