Capítulo 15

146 21 16
                                    

Nota inicial: O CAPÍTULO CONTÉM MÍDIAS QUE AJUDAM NO ENTENDIMENTO DA HISTÓRIA E COMPLEMENTAM A NARRATIVA. INTERESSADOS SÓ DAR UM OI QUE EU MANDO O LINK.

Como avisado no twitter e no grupo de leitores, essa semana terá uma SUPER MARATONA onde a partir de hoje (20.12) até sexta (24.12) terá capítulo TODOS OS DIAS!

Esperamos que gostem. Boa leitura.

ALEX

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALEX


— Bom dia minha flor do dia!! — Escuto Reggie logo que saiu do quarto. — Que estranho, o Luke não veio acordar a gente, tô achando que isso é um pedido de socorro! Cara, ele dormiu vendo homem aranha, HOMEM ARANHA!
— Sério Reggie? — Fechei a porta do quarto ainda emburrado. — No começo achei que era cansaço, mas está muito estranho. Ele nunca deixou de nos acordar nesses meses que estamos aqui em Maui.

Parei ele no alto da escada já escutando a voz do Luke e do Willie na cozinha.

— Ele nem me respondeu quando bati na parede ontem à noite! — Reggie comentou fazendo bico. — Será que ele ficou chateado com a brincadeira que fiz ontem?
— Acho que não foi isso. — Falei balançando a cabeça e começando a descer. — Vamos conversar com ele agora, deve estar escondendo algo.

Encontramos Willie sentado à mesa com uma xicara de café e Luke apoiado na bancada com um prato de ovos mexidos quase intocado, ele estava com um moletom gigante e mastigava bem devagar fazendo careta com o Koa pulando nos seus pés. Luke de moletom? O Luke de moletom? UM MOLETOM?

— Tá com medo mesmo que puxem a sua cadeira hein Luke. — Reggie falou indo colocar a sua xícara de café. O Luke não colocou?  — Segundo dia que tá comendo em pé! Você sabe que não vai crescer mais né?
— Estava confortável o sofá, Luke? — Encostei na parede atrás da cadeira do Willie de braços cruzados.
— Acabei pegando no sono vendo TV! — Luke respondeu encarando o prato enquanto mexia nos ovos sem vontade.
— Sério, Luke? A imagem da TV da sala está melhor que a do seu quarto? — Reggie perguntou enquanto mordia um biscoito, dando um tapa em seu braço, e ele visivelmente conteve um gemido. — E por que você está com tanta roupa? Tá até suando com esse moletom!

Luke ignorou a pergunta e continuou mexendo na sua comida. Percebi Willie ficar com a postura ereta também, desconfiado.

— Por que não assiste no seu quarto? Você é o único que tem TV no quarto. — Questionei semicerrando os olhos.
— Interrogatório logo cedo, Alex? — Ele me olhou irritado pegando seu prato. — Vou terminar de comer na varanda!

Ele começou a se virar, olhei pro Reggie que entendeu e segurou na blusa do Luke para detê-lo, o moletom subiu um pouco nas costas e consegui ver algumas marcas roxas. Luke tentou se desvencilhar da mão de Reggie, mas eu fui mais rápido e cheguei ao seu lado.

Amor Por Entrega •Au Juke• (voltou)Onde histórias criam vida. Descubra agora