Capítulo 1

107 2 0
                                    

Peter carregava sua mala através do corredor do prédio e depois de caminhar aproximadamente vinte passos parou em frente à porta de seu novo apartamento. O local onde ele deveria morar pelos próximos anos, ou até concluir a faculdade. Ele colocou a chave na fechadura e quando estava na eminência de girá-la ouviu a porta à suas costas se abrindo ruidosamente. Sentiu um cheiro adocicado de perfume estonteante e quando olhou para trás viu aquela linda mulher que como num passe de mágica fez o seu corpo incendiar.

Ela usava um vestido que ficava um pouco acima da altura dos joelhos e a cintura absolutamente perfeita se desenhava até encontrar seus seios exuberantes que estavam parcialmente descobertos pelo decote avantajado de seu vestido. Os lábios delicados cobertos por um batom vermelho cor de sangue e aqueles lindos olhos azuis que iluminavam um rosto delicado com seus cabelos loiros caindo sobre os ombros. Peter estava hipnotizado com o que via e ficou ali parado, quase babando com a boca entreaberta. Poderia ficar horas apenas a admirando se não fosse interrompido.

— Olá, tudo bem! Você será o meu novo vizinho? — perguntou ela, tirando-o daquele entorpecimento. Peter seria capaz de gozar simplesmente por ficar olhando para ela.

Peter ainda estava paralisado e não acreditava que aquela linda mulher estava lhe dirigindo a palavra. Ficou ainda mais excitado ao ouvir aquela voz suave. Olhando para aqueles lábios e imaginando o que eles seriam capazes de fazer.

— Desculpe-me. Sim. Vou morar aqui por algum tempo. Permita que me apresente, meu nome é Peter — disse ele ainda meio que desestabilizado, tropeçando nas palavras, estendendo a mão para a cumprimentar. O toque com sua pele macia o deixou ainda mais excitado.

— Seja bem-vindo! Meu nome é Louise — falou com um sorriso, mostrando seus dentes perfeitamente brancos.

— Prazer em conhecê-la, Louise.

— O prazer é todo meu! — falou com malícia. — Outra hora a gente conversa, agora eu preciso ir — disse ela com aquela boca maravilhosa e então caminhou até o elevador enquanto Peter a devorava, olhando para sua bunda onde era possível ver perfeitamente a marca que a calcinha fio dental deixava em seu vestido, deixando-o completamente louco de desejo.

Peter abriu a porta do apartamento e deixando a mala no chão correu para o banheiro para se masturbar. Ele ainda era virgem e ver uma cena daquelas não passaria sem consequências, precisava daquilo para aliviar o seu desejo, ao menos que momentaneamente. Como que ele desejava ter alguém como Louise para que pudesse ter a sua primeira vez, mas as chances disso acontecer eram remotas, para não dizer completamente nulas.

Ainda com a imagem de Louise em sua mente, Peter abriu a janela do apartamento e respirou um pouco de ar puro. Em seguida organizou suas roupas e tudo mais o que precisava, não teve muito serviço porque o apartamento estava todo mobiliado e bastante organizado. A maior parte do tempo passaria estudando na faculdade, o apartamento seria usado praticamente para passar as noites e finais de semana.

Peter mudou-se para aquele apartamento para ficar mais próximo da universidade. Depois de pesquisarem bastante, seus pais alugaram o apartamento e acreditavam que ele estaria seguro ali naquele prédio. Passaria o dia estudando, se alimentaria no local mais apropriado ou na própria universidade e dormiria todas as noites em um apartamento seguro, longe de drogas, das más amizades e também das prostitutas. Porém, eles não imaginavam o quanto estavam errados, pelo menos em parte disso.

Naquela tarde, Peter estava deitado no sofá assistindo a TV, ainda pensando em Louise. Quando escutou a porta da frente se abrir ele foi correndo no olho mágico da porta para ver Louise mais uma vez. Ela estava terminando de fechar a porta do apartamento, mas o cheiro do seu perfume entrou por debaixo da porta e invadiu o apartamento dele. Deixando-o mais uma vez louco de desejo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O virgem e a vizinha safada (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora