2

729 41 2
                                    

                      Camily Monteiro

                      Camily Monteiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas um dia nessa merd...quer dizer,nessa escola,tá um saco,o professor Jon não para de explicar a mesma coisa a três horas.

-entenderao?

-SIMMM-na verdade ninguém entendeu bosta nenhuma.

Física e um saco,quem gosta e por que e bom... provavelmente o primo exemplar.

-Camily,oque você entendeu?- droga

_eu?

-sim

Avani:O SINAL BATEU-salva pela minha amiga e pelo maldito sinal.

Todos começaram a gritar que nem uns doidos para ir embora.

-salva-toco na mão de Avani

Avani:tenho que deixar uns livros no meu armário,te encontro na saída-com certeza vai pegar alguém-

-eu também,thau

Caminho em direção ao meu armário para deixar umas anotações,a escola estava quase vazia,aquilo era um pátio sem fim.

Assim que abro não me surpreende encontrar um bilhete,venho recebendo isso a uns dois meses,todas quartas,não sei de quem e,deve ser algum doído na escola.

Nem sei como a tal pessoa tem a chave do meu armário,tanto faz esses adolescentes são uma bosta.

"Não vejo a hora de nós encontramos.."

Crem deus pai,viu rezar mais.

Deixo meus livros no armário e volto a caminhar até a saída.

-olha quem tá aqui-ouço uma voz rouca atrás de mim.

-vinne capeta, susto da peste demônio-boto a mão no coração.

Vinne:desde quando se afastou de mim?fica me ignorando.

Desde quando nos beijamos,isso acaba com a amizade.

-hamm.. avani tá me esperando lá fora

Vinne:só foi um beijo droga!não significa que vamos casar,gosto da sua amizade-ele suspira.

Meio que ele tinha razão,mas nossa amizade se distanciou depois do beijo naquela festa,não sei porque mas foi natural.

-eu sei,nós falamos depois-Andei quase correndo para a saida.

-nos vemos amanhã!-ele grita

Gregg tava com seu namorado,dessa vez nem sei o nome, cada dia e um.

-oi-o comprimento-mas um Avani?-ela me dá um soco

O guri me olha com uma cara de interrogação,tadinho caiu no golpe.

-anthony,essa é minha amiga brasileira que eu te disse-ela coça a garganta.

Anthony sorri apertando minha mão.

Eu vim morar aqui com 12anos,minha tia mora aqui desde sempre e minha mãe achou que teríamos uma vida melhor.

-vamos?-pergunto

Entramos no carro,fui no banco de trás,esse garoto já tá roubando meu lugar.

O tempo estava quase nublado,um frio bom,me sentia sendo observada ao fechar a janela ao meu lado,o sono faz coisas.

Coloquei meu fone para não ouvir as risadas do calsalzinho,pareciam se conhecer a tempos.

Estava começando a choviscar quando avani parou em frente a minha casa.

-thau,obrigada

-não se esqueça,café depois da escola amanhã!-minha amiga me lembra

-ok,ok-sai do carro correndo para não pegar chuva.

Assim que entro avisto meu pai no sofá que me olha com uma cara de bravo,e minha mãe fez menção de que tô fudida.

Oque eu fiz?

To cm varias ideias para essa fic em kkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

To cm varias ideias para essa fic em kkkkk

𝙾𝚋𝚜𝚎𝚜𝚜𝚒𝚟𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora