"eu prometo"

16 2 0
                                    

Autora oh...

Quando Sakura acordou, tsunade já havia saído, deixando apenas um bilhete "vc dorme d+" era tudo oq tava escrito. Sakura apenas deu um leve sorrisinho _aiai_ ela pensou. Olhou ao seu lado lá estava uma roupa limpa, levantou-se e trocou, desceu as escadas fez um pouco de café e merendou, lavou as vasilhas e aproveitou pra limpa a casa.

Sakura – hoje eu vou falar com kakashi, como tsunade diz se ele realmente "gosta" de mim, ele vai entender

Ela disso pra si própria, não sabia se realmente amava Kakashi ainda, mais por um outro lado já tinha se acostumado com as visitas repentinas dele no hospital, com massagens, com tudo, já estava totalmente perdida na quelé sorriso e seus olhos brilhavam mais ao ter contato com o dele, sempre sentia correntes elétricas a cada contato corporal, o tempo parava quando ela estava do lado dele.

Lembrou de quando foi mantida em vigilância contaste pela tsunade e kakashi foi seu vigia, lembrava das vezes q ele chamou ela pra comer e saio sem pagar, das brincadeiras, dos passas tempo q eles inventava, das risadas, fugidinhas do hospital pra comer Saury grelhado com sal e sopa de missô com berinjela em plena madrugada, era a sua comida preferida dele, como ela sabia disso ? Ela também se perguntava. Tauves a convivência ?

Eles tinha aprendido bastante um do outro, e era legal ter esse "relacionamento" a base de amizade.

Quando saio pra ir pro hospital já estava dando quase 9:30 como ela estava fazendo seus próprios horários não estava apresada, apenas caminhava lentamente apreciando sua própria companhia.

Sakura oh...

No caminho do hospital decidir passar na floricultura de ino. Vejo o Shikamaru no caminho me apreso até chegar do lado dele de fininho, fico atrás e logo pulo na tentativa de dá-lhe um susto.

– Buuh ( grito)

Ele apenas suspira cedendo o rosto em uma velocidade sonolenta pra me dá aquele olhar de aluno na quarta feira  (oq não e novidade) em seguida sorri e fala debochando.

Shika– não me assusto com avoado de lambu.

– ah bicho preguiça vc nunca acorda disposto não é ? Eu em ( murmurei)

Shika– ah pq vc não vai ver como tá seu pote de ouro lá no final do arco-íris em?? Filhote de leprexal

– a vai a merda morte ambulante. Brigou com a temari foi  ??

O questionei fazendo me olha de imediato com olhos arregalados.

Shika– em primeiro lugar, eu sou solteiro convicto, em segundo lugar não e da sua conta ( me deu língua)

– "solteiro convicto" sei (sorri) mais e o casório ??

Shika– casório ?? Tomou remédio estragado foi?? Tá doida ?? Eu não vou me casar nunca não quero mulher mandando em mim, vou ser um solteirão q nem o Kakashi ( ele disse convencido)

– atah já entedi foi ela q brigou com tigo né ( coloquei a mão na boca pra abafar meu sorriso pq ia sair alto de mais)

Shika– não enteresa sua intrometida ( cruzou os braços e fez bico)

Eu não disse mais nada, apenas sorri da seninha dele, logo cheguei na floricultura acompanhada do shika q foi logo olhando umas  orquídeas.

– comprar flores bicho preguiça ?? ( encrenquei)

Shika– não eu tô na floricultura pra tira foto ( disse birrento)

Ino– nunca tinha pensado nisso, mais aqui da pra tira umas fotos incríveis, é oi pra vcs também viu

– oi ( respondermos juntos)

– então porca vim perguntar se e pra mim combrir teu Platão hoje.

Ino – acho q não vai precisar a loja tá bem parada hoje ( suspirou)- as únicas pessoas a passarem aqui vou meu pai é gostoso do Kakashi (ela cutucou com o cotovelo enquanto piscava um olho pra mim)

– se sossega porca... (A repreendi, mas não pudia dizer q não gostei da informação) se precisar me avise tá ( joguei beijo pra ela enquanto já ia saindo) ah bicho preguiça ( o chamei)

Shika– oq e miniatura de leprexal ??

– a temati não curte muito flores, tenta algo pra comer ou uma blusa nova sei lá, usa a criatividade ( pisquei )

Já caminhando mais na frente escultou a voz longe de Ino reclamar q fiz ela perde o cliente, e q eu ia ter q comprar algo lá agora, sorria enquanto estava correndo.

Distraída olhando pra trás começo a levemente parar de correr e me viro pra olhar pro caminho. Mais de repente sinto meu sorriso morrer aos poucos, e meus olhos se arregalaram levemente quase marejados, um sentimento de insuficiência toma conta de mim, e saio correndo mais rápido possível daquele local.

.........

Era óbvio quer isso ia acontecer, oq eu imaginava ? Q iriamos ser felizes pra sempre? Q ironia, essas coisas não existe sakura, a vida não é um conto de fada. Mais... Não o culpo... Nem sei pq ainda tivemos aqueles malditos momentos, q dizer olha pra mim, eu sou : magra, sem peito, sem graça, insegura, feia, minha vida e uma bagunça e de quebra agora ainda tenho problemas mentais, sem conta que eu quase quebrei ele, e isso é só o começo. Ele só... Tava com dó de mim provavelmente. Com esses pensamentos logo sinto meus olhos marejados.

Minha mente me traí me levando pro dia q ele me prometeu... Ele me prometeu q eu ia ser única, alguma vez eu já fui a única ?? ( suspirei) ele me prometeu !! E agora ele tá lá paquerando aquela mulher. E apoio em uma árvore e vou deslizando devagar até caí sentada no chão, abracei minhas pernas e escondi meu rosto e segurei meu choro.

– pq eu tenho q ser tão substituível ?? Pq eu não posso ser suficiente só uma vez ??  Eu só queria me sentir única. E pedir muito ??

Sakura biju–.  tauves vc só tá sendo dramática, tauves não é oq vc está pensando





Continua...

Oiê... Tudo bom ???
Desculpa a demora😁 emfim comentem e vote se gostarem ou se assim preferirem. Perdoe-me os Eros ortográfico estou escrevendo pelo cll e o corrigidor me faz vacilar bastante, um dia eu volto aqui pra corrigir tudo.... Emfim obrigada por lerem. 😊😊

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Florescendo em Espinhos  ( Kakasaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora