"Este texto faz parte do Projeto: Especial de Natal - Harry Potter Collab, feito em collab com autores do Wattpad, sendo todos maiores de 16 anos. Algumas das obras apresentadas no projeto podem ter conteúdo maduro, sendo de responsabilidade de cada autor a classificação."
Participantes:
EvangelineHP
dreamsinhogwarts
didibeatriz3
LovesTrhanduil
_Nash_Caly_
DuddaWeasley
Filipa1407
Hermionebabygirl186
uaigabOrganizado por:
Ana_Masen e EvangelineHPO meu amigo oculto é dreamsinhogwarts
Dedicatória: Feliz Natal na companhia de aqueles de ama.
Manuella e Harry Potter são melhores amigos desde o dia que nasceram, agora eles têm 17 anos.
Manuella era da Grifinória, tinha 1,62 de altura, tinha cabelo curto castanho com franja, tinha um corpo magro e com curvas acentuadas, em resumo, ela era linda e tinha qualquer um aos seus pés, seja homem ou mulher, todos a queriam, todos menos o que ela amava.
Manuella gostava do padrinho do Harry, Sirius Black, o ex prisioneiro de Azkaban, que agora finalmente estava em liberdade e tinha conseguido provar a sua inocência.
Hoje era noite de natal e estavam todos reunidos na sala a ver um filme, num dos sofás estavam Molly, Arthur, Fred e George, e no chão encostados ao sofá estavam Harry, Ginny, Ron e Hermione, na poltrona sentou-se Sirius, ficando o único "lugar" disponível no chão sendo encostada na poltrona.
Manuella fixou os olhos no chão em frente à poltrona, Sirius reparou no olhar de Manuella sobre o chão à sua frente.
Sirius: Se quiser pode sentar na poltrona.
Manuella: Não é preciso, obrigado, eu sento no chão.
Por um segundo os olhos de Manuella e de Sirius encontraram-se e foi como se tudo à volta desaparecesse, mas foi apenas por um segundo.
Manuella sentou-se no chão em frente à poltrona de Sirius, que abriu as pernas para que Manuella podesse encostar as costas na poltrona.
Enquanto os Weasley's mais velhos prestavam atenção no filme, Fred e George faziam piadas sobre o filme constantemente, Ron, Hermione, Harry e Ginny ficavam a falar entre os quatro, Sirius apenas fixou o seu olhar em Manuella que estava sentada no chão, entre as suas pernas, e Manuella apenas ficou a pensar em Sirius e as suas trocas de olhares mais cedo.
Quando o filme acabou eles foram fazer a troca de presentes, a senhora Weasley deu um moletom feito à mão para cada um, o senhor Weasley deu um artefacto trouxa a cada um, Fred e George deram a Ron, Hermione, Harry, Ginny e a Manuella algum objeto da sua loja que acharam que combinava com eles, a Sirius uma boa garrafa de cachaça e aos pais deram um conjunto de perfumes, Ginny deu aos pais um disco novo para eles ouvirem, a Fred e George deu alguns produtos da Zonko's, a Harry e a Ron deu uma vassoura nova, a Sirius deu uma boa garrafa de vinho e a Hermione e a Manuella deu livros, Ron deu um relógio ao senhor Weasley e um anel à senhora Weasley, a Sirius deu uma caixa com algumas bebidas alcoólicas, a Fred e a George deu algumas das ideias que tinha tido, a Harry deu um colar que o mesmo disse que tinha gostado, a Ginny, Hermione e Manuella deu umas pulseiras, Harry deu uma viajem de casal ao senhor e à senhora Weasley, a Sirius deu uma carta que James tinha escrito para ele, mas que nunca tinha sido entregue, a Fred e a George deu alguns produtos trouxas que poderiam facilmente virar produtos da loja, a Ron deu um relógio que o mesmo queria comprar, a Ginny deu uma vassoura nova, a Hermione deu um livro e a Manuella deu uma caixa cheia de fotos de ambos, Sirius deu à senhora e ao senhor Weasley uma caixa de camisinhas para que não venhas mais nenhum filho dali, a Fred e a George deu algumas receitas de quando ele era adolescente, a Ron deu um equipamento novo de quidditch, a Ginny deu uma bolsa nova, a Hermione deu um marca página personalizado, a Harry deu uma carta com a letra da Lily e a Manuella deu uma pulseira que achou a cara dela, por fim chegou a vez de Manuella dar os presentes, à senhora e ao senhor Weasley deu um álbum com fotos de todos os seus filhos, a Fred e a George deu algumas poções para eles venderem, a Harry deu uma caixa cheia de doces que o mesmo gostava juntamente com algumas fotos deles, a Ron deu algumas comidas que o mesmo ama, a Ginny e a Hermione deu colares que achou que ficariam perfeitos nelas e por fim chegou a vez de Sirius, a quem ela entregou uma carta a declarar tudo o que sentia por ele, mas pediu que ele lesse quando estivesse sozinho.
Quando todos os presentes foram devidamente entregues, Sirius se retirou da sala para ler a carta de Manuella.
Carta on:
Querido Sirius, eu gostava de não sentir o que sinto por você, nestes últimos dois anos acabei me apaixonando por você, sei que não devia ter deixado que isto acontecesse, mas quando percebi já estava amando você. Sei que não sente o mesmo, mas não consigo mais manter em segredo os meus sentimentos por você. Apenas não me odeie por favor.
Com amor, Manuella.Carta off:
Quando Sirius acabou de ler a carta não sabia o que sentir, ele também acabou por criar sentimentos por Manuella, mas não queria tentar nada apenas por achar que Manuella não sentia o mesmo, também não queria deixar o clima estranho, por isso não fez nada. Ele se odiou por Manuella achar que ele a odiaria.
Quando voltou para a sala sorriu para Manuella que corou fortemente porém sorriu para Sirius.
Sirius fez sinal para que Manuella o seguisse, assim ela fez, quando chegaram a um corredor mais afastado da sala, Sirius a preensou na parede e beijou-a, primeiro um selinho demorado, mas logo foi se tornando um beijo de verdade, eles se beijavam com rapidez e ferozmente, só pararam por falta de ar, quando se separaram estavam ambos com a respiração ofegante e encostaram as testas uma na outra.
Manuella: Sirius o que...
Sirius: Eu também te amo, nunca te odiaria por isso.
Manuella: Mas...
Sirius: Apenas fica comigo, não me importa a nossa diferença de idade ou o que os outros vão dizer.
Manuella voltou a beijar Sirius, o levando para o quarto dele.
Chegando lá Sirius tirou todas as roupas de Manuella e Manuella tirou todas as roupas de Sirius, se ajoelhando logo em seguida, beijando todo o comprimento do membro de Sirius, desde a base até à ponta, começando a chupar apenas a ponta, até engolir tudo, quando Sirius sentiu que ia gozar, puxou Manuella para cima, a beijando e a pondo deitada na cama e se ajeitou no meio das pernas dela, começando a chupar a intimidade de Manuella, primeiro de leve e depois com força, quando sentiu que Manuella estava perto penetrou dois dedos na mesma e concentrou-se em chupar o clitóris dela.
Quando Manuella gozou, Sirius fez questão de não desperdiçar nenhuma gota que saiu de dentro de Manuella. Sirius subiu beijando a mesma e beijou a mesma fazendo a ponta de seu membro roçar na intimidade de Manuella.
Sirius: Muito sensível querida?
Manuella: Não vida, podes fuder-me à vontade.
Sirius: Manuella, eu não vou fuder contigo, eu vou fazer amor contigo, são coisas totalmente diferente.
Dito isso Sirius penetrou Manuella devagar, apesar de querer ir com força, não queria correr o risco de magoar Manuella. Sirius foi acelerando os movimentos aos poucos e depois de alguns minutos, os movimentos estavam fortes, rápidos e certeiros. Sirius sentiu que ia gozar e começou a estimular o clitóris de Manuella, fazendo assim os dois gozarem em conjunto.
Sirius saiu de dentro de Manuella e deitou-se ao lado dela, a puxando para o seu peito e fazendo carinho nos cabelos dela.
No dia seguinte Manuella e Sirius conversaram e decidiram que iriam namorar, sendo assim no almoço eles decidiram assumir o relacionamento e todos aceitaram bem o namoro de ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O padrinho do meu melhor amigo
FanfictionManuella gostava de Sirius, o padrinho do seu melhor amigo, Harry Potter. Porém o que Manuella nunca pensou foi que Sirius sentia o mesmo que ela. Será que o Natal faz milagres? "Este texto faz parte do Projeto: Especial de Natal - Harry Potter Col...