⊹ ────⊱ Dean ⊰──── ⊹
Estava inquieto nos últimos dias, passava horas e horas rezando pedindo perdão a Deus por meus pecados e pensamentos. Desde que Castiel chegou eu sabia que padeceria, só não achei que seria tanto.
Nos últimos dias no entanto começamos a nos entender, saber a verdade sobre o assassinato que o trouxe para cá me fez o ver de forma diferente. Ele não era um monstro como eu injustamente o pintava, ele apenas se protegeu. Eu sei que ele podia ter se controlado mas não posso julgá-lo, eu não sei o que faria se eu estivesse em seu lugar.
O problema era justamente por está nos dando bem que estava me deixando louco, ele tinha essa coisa magnética que me atraía até ele, ele exalava charme natural e sempre que podia falava ou fazia algo que me deixava constrangido.
Depois que descobri sua “galeria de arte” às vezes à noite eu ia até lá só para vê-lo pintar e escutar sua voz.
Ainda não tinha me acostumado a me ver retratado naquelas telas, era de uma delicadeza inexplicável.
Hoje eu ia novamente até lá para vê-lo fazer arte, ele é realmente muito bom. Assim que deu 22:00 horas, saí com cautela do meu quarto e fui até lá. Ele já estava pintando quando eu cheguei, fiquei em silêncio e só o observei por um tempo, era hipnotizante.
— A quanto tempo está ai? - Ele pergunta.
Sou pego de surpresa, saindo do meu transe.
— Tem um tempinho. - Digo baixo.
— Ainda não entendi essa sua obsessão de me ver pintar. - Ele sorri.
— Não é uma obsessão e é relaxante. - Rebato.
Ele solta o pincel e vem até a mim.
— Não parece que está relaxado. - Ele brinca.
Sorrio pequeno e abaixo a cabeça.
— Vem comigo. - Ele pede e se levanta.
— Para onde? - Pergunto confuso.
— Só me segue. - Ele fala e sai.
Eu o sigo e ele soube mais um pouco, nem sabia que tinha mais andares naquele lugar. Logo saímos ao ar livre, estávamos no topo e do lado estava uma torre.
— Uau, que lugar incrível. – Falo.
— Eu sempre venho aqui quando quero relaxar. - Cas diz.
— Como descobriu esse lugar? – Pergunto.
— Em uma dessas noites que perambulava por aí. - Dá de ombros.
— Incrível! - É tudo que consigo dizer.
— Okay, venha até aqui. – Cas me chama.
Dou alguns passos até ele. Ele me guia até o parapeito.
— Castiel... não acho que seja seguro. - - Sussurro um pouco nervoso.
— Confie em mim. - Ele pede.
Aceno com a cabeça nervoso demais para fazer outra coisa.
— Agora feche os olhos. - Ele sussurra.
Obedeço quase imediatamente.
— Inspire e solte o ar lentamente. - Ele diz.
Faço exatamente o que ele pede.
— Novamente... - Me assusto ao escutá-lo tão próximo de mim.
Continuo a fazer o que ele diz.
— Agora eu quero que você não se assuste e nem entre em pânico. - Ele fala e eu fico confuso.
De repente sinto suas mãos rodeando minha cintura, prendo a respiração.
— Não Dean... eu quero que você relaxe e solte o ar devagar. - Ele sussurra ao meu ouvido.
Era praticamente impossível relaxar com seu corpo atrás do meu e suas mãos me segurando numa espécie de abraço estranho.
— Dean... apenas relaxe e me sinta. - Ele sussurra.
Meu corpo todo estremece e minha mente fica em branco.
— Assim... relaxe para mim, tão perfeito e entregue. - Ele fala quase ronronando.
Não consigo explicar a força que me leva a virar tão rápido que quase nos desequilibramos.
— Dean o quê... – Interrompo Cas ao segurar sua camisa com força e o puxar para mim chocando os nossos lábios.
Foi tão intenso que batemos os dentes, mas ignoro esse fato. Não fazia ideia do que estava fazendo, era meu primeiro beijo e tenho certeza que para Cas, era o pior beijo de sua vida.
Cas leva uma mão até minha nuca e a outra a minha cintura e aproxima mais ainda nossos corpos. Ele desacelera o beijo e começa a fazer movimentos bem lentos com a boca, coro ao entender o que ele estava fazendo, ele estava me ensinando a beijar.
Sigo seus movimentos e logo pegamos um ritmo bom, sua língua começa a explorar a minha boca e eu solto um som totalmente constrangedor. Beijar Castiel Novak era terrivelmente bom.
Nos separamos lentamente quebrando o beijo, fecho os olhos e respiro fundo.
— Dean... - Ele me chama com a voz mais rouca que o normal.
Meu Deus, o que eu acabei de fazer?
— Dean? - Ele insiste em me chamar.
— Cas... - Não consigo falar e logo às lágrimas caem pelo meu rosto.
— Ei... calma, eu estou aqui. - Ele diz e tenta me abraçar, eu recuo dando um passo pra trás.
— Eu não devia... eu... eu sou abominável! – Grito e me viro, começo a correr me afastando de Castiel.
Escuto seus gritos me chamando e não dou ouvidos, corro como se minha vida dependesse disso.
Eu não devia ter cedido... eu não devia ter caído em tentação... mas Cas é tão...
Castiel me atrai de uma forma que não consigo explicar, ele vai ser minha ruína, ele vai ser meu veneno... um veneno chamado pecado.
⊹ ────⊱ + ⊰──── ⊹
Chego no meu quarto e me jogo no chão chorando, eu sabia que essa amizade não seria uma boa ideia. Me levanto logo depois e tranco a porta, sigo em direção ao banheiro, tiro minhas roupas e entro em baixo do chuveiro. A água cai no meu corpo e eu desejo que ela também lave meus pecados.
Fico uns minutos contemplando minha vida miserável até desligar o chuveiro e saí do banheiro, visto só uma calça e me deito, fico praticamente a noite toda em claro.
Penso em como minha vida mudou em tão pouco tempo, e fico me culpando por sentir dúvidas a respeito da minha vocação.
O pior de tudo é imaginar como meus pais estão reagindo a tudo isso lá de cima, com certeza eles estão sentindo nojo de mim.
Tento tirar isso da cabeça e tento dormir mesmo sabendo que não vou conseguir, amanhã será um novo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A poison called sin - Destiel
FanficQuando sua vida muda após cometer um crime, tudo que você pode fazer é aceitar às consequências. Mas para Castiel era torturante viver onde nada o agradava, além é claro do seu professor de seminário ser extremamente sexy. Para Dean tudo ia bem, at...