Capítulo XVII

674 49 3
                                    

BIANCA

Os dias sem o Nathan passaram devagar, ainda mais porque a Lari estava triste e o Rafael não parou de encher meu saco. Pediu pra ficar comigo e tomou um fora bonito. Voltando a falar sobre o Nathan (amo esse nome: NATHAN), ele me ligou todo dia e gravou um vídeo de boa noite tbm A gente marcou de se encontrar depois da faculdade para passarmos o dia inteiro juntos, matar a saudade. As aulas foram chatas, única coisa boa foi que a professora de prática adorou a ideia do meu filme. Saí da sala com a Lari e o Rafael seguindo a gente (novidade), desci as escadas e atravessei o último portão. Do outro lado da rua está a pessoa mais linda do mundo. Assim que ele me viu abriu um sorriso largo e eu mergulhei em seu abraço. Ficamos um bom tempo grudados sem dizer nada, até que ele me beijou com amor.

N: que saudade, meu deus

Eu: ah, não mais que eu

N: até parece

A Lari se aproxima e percebo que o Rafa está ao longe nos observando, alguém quer ele emprestado?

L: ela sentiu saudade sim, Nathan, sou testemunha

Eu: olha aí

N: bom msm ter sentido haha

L: pois é, vou indo, não curto segurar vela

N: espera, vc vai com a gnt tem uma pessoa que quer te ver

Paulo quer ver a Lari! OMG! Entramos no carro do Nathan.

Eu: como foi em Curitiba?

N: vibe ótima

L: onde é o próximo show?

N: em Fortaleza

Eu: vida difícil a sua né

N: hahaha muito!

L: e quando vai ser?

N: esse fim de semana

Eu: mais uma vez vou ficar com saudade

N: nem vai, dessa vez vc vem comigo

L: Bia não tem coragem pra isso não kkkk

Eu: tá me desafiando, amiga?

L: tô EU DUVIDO VC IR

N: eu tbm duvido kkkkkkk

Eu: vcs são chatos, caramba

L: tá vendo como ela não vai?!

Eu: vou pensar, ok?

N: tudo bem, meu amor

Chegamos no prédio, entramos no elevador.

N: que tal uma foto?

Eu: esse elevador é famoso por isso haha

O Nathan deu o celular pra Lari e me agarrou por trás. Tiramos a foto, ficou linda (tinha como ficar feia?). O Nathan abre o apartamento com sua chave e na sala está o Caique tocando violão.

C: Biaaaaa

Eu: Caiqueeeee

Ele se levanta, me abraça e depois a Lari. Paulo surge.

P: Nathan, veio fazendo o asfalto foi?

N: tava ansioso assim pra ver quem?

O Paulo ignora a pergunta, vem em minha direção e me dá um beijo no rosto. Olho Pra Lari e sua expressão é um mix de felicidade com nervosismo. O Paulo abraça minha amiga, fala umas coisas no ouvido dela e eles saem da sala de mãos dadas.

N: alguém tá com fome?

C: sempre

Eu: sim

N: vou fazer alguma coisa pra gente

C: algo que preste, por favor

Nathan me deu um selinho e eu ri da careta que o Caíque fez. Cara, ele tem um carisma único. Nos sentamos e ele pega o violão.

Eu: Caique, posso te gravar tocando?

C: claro, linda

Ele tocou "Saber Voar" da banda Chimarruts, o vídeo ficou bacana. A gente conversou sobre bandas e tal, ele curte Beatles assim como eu. O Nathan chama a gente. Fomos pra cozinha.

N: eu fiz macarronada

C: acho que dá pra comer

Eu: a cara tá ótima

Não é só a cara que tá ótima, o gosto tbm. Nathan sabe cozinhar super bem e fizemos piadas com isso. Depois que terminamos de comer, ficamos na sala um tempo batendo papo sobre filmes (nem preciso dizer que é meu assunto favorito, né?!) e eu só confirmei o quanto eu e o Nathan temos gostos em comum. Ele levanta, me dá a mão pra eu ir com ele. Sentamos em uma poltrona na sacada do prédio. Ficamos em silêncio por algun tempo e não sei porque, mas posso jurar que ele está aprontando algo. De repente o Nathan se ajoelha e tira una caixinha preta do bolso da calça. Dentro da caixa: uma pulseira dourada cravada por pedras vermelhas, linda. Seus olhos brilham e um sorriso ilumina seu rosto. Acho que vou desmaiar....

N: Bianca Maia, quer ser minha namorada?

Mais príncipe que o Nathan impossível.
Votem, please.
Amanhã tem mais <3
Beijão!

Learn To Fly (Fanfic Banda Fly)Onde histórias criam vida. Descubra agora