Shigaraki Tomura

8.1K 192 72
                                    

Contexto: Mesma S/n do imagine do Mirio. Ela é stripper e acompanhante de luxo em uma boate no exterior.

Publicado em 15/04/2022

______________________________________

The Stipper 2

Era mais uma noite de trabalho. Novamente, um cliente escolhido no dedo.

Na madrugada passada ela ficou com Togata Mirio, um herói. Seria muito difícil alguém ter o mesmo nível que ele, principalmente depois de todas as coisas que fizeram, mas o cliente de hoje é um ótimo concorrente e a garota mantinha as expectativas bem altas.

S/n foi para a sala particular onde fazia seus shows no pole dance, se deparando com alguns homens, e é claro, a vítima de hoje: Shigaraki Tomura.

Quando foi solicitada por ele, ficou imediatamente excitada. Heróis, vilões, todos que ela escolhe passam pelo local, independente de em que lado lutem. Ela não se importava com as causas deles, apenas queria tê-los na cama, e o melhor, ser paga por isso.

E aqui está ele, com um sorriso de lado no rosto. Os olhos vermelhos a fitando desde que se puseram sobre ela.

Ao seu lado, Dabi, e um outro que, se não fosse pelas roupas, não reconheceria. Mr. Compress. O estilo dele é memorável e, sinceramente, a garota sentaria nos três, pois percebera que, sem a máscara, a aparência dele era bem agradável.

Ela fez o seu melhor na dança, movendo o corpo e o expondo naquela lingerie preta. Sabe que é boa nisso, e usa das habilidades. Os clientes também sabem, afinal a contratam por um preço absurdo.

Fez o que faz sempre, andando até o homem e se sentando no colo deste, passando a rebolar sobre o membro já ereto.

Via desejo em seu olhar. Muito, muito mesmo. Eles sempre o têm, então não é novidade, mas o ego dela se infla toda vez que constata o quão desejada é.

Ah, como ela ama isso.

Ele levou as mãos até a cintura dela, mas só a tocou com três dedos. A garota sorriu, já sabendo da individualidade dele. Quem não sabia? É um vilão famoso mesmo em seu país, mas...

S/n colocou a mão sobre a dele e fez pressão para que todos os dedos a tocassem.

— NÃO! — Os três homens gritaram em uníssono, mas ficaram muito confusos quando nada aconteceu.

— Meu corpo anula qualquer individualidade que eu queira. — Ela explicou — Acham mesmo que eu aceitaria todos que eu quero, como eu faço, se não fosse por isso? Não confio em homens, mesmo em heróis, e certamente não em vilões... Sem julgamentos.

O sorriso presunçoso em seus lábios foi apreciado por Shigaraki, mesmo que ele ainda estivesse em choque.

— Então eu posso te tocar?

— Como bem entender. — Ela confirmou, se movendo novamente no colo dele.

— Falei que ela vale o preço. — Dabi riu, piscando para ela, mesmo que antes ele não soubesse desse detalhe. O homem era um ex cliente que certamente planejava repetir a dose algum dia.

— Estou tentado a contratar, também. — A voz de Compress se fez presente — Me aceitaria?

— Pode fazer a sua reserva. — Sorriu de canto, sem tirar o olhar de Shigaraki. Ele era o cliente da noite, então as atenções dela ficariam nele.

Compress ficou muito satisfeito com a resposta, se remexendo na cadeira para ver se alguma posição ajudaria a conter a dor de ter o membro duro apertado pela calça.

Imagines Hot - Filmes, Séries e Animes 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora