266 a 270

232 31 1
                                    

Capítulo 266 - Chega de Song Mian

Os banheiros foram separados em masculinos e femininos. Este último estava na frente. O primeiro estava nas costas. Yun Xiangxiang empurrou a porta das mulheres e passou rapidamente pela pia antes de entrar no banheiro masculino.

Como o banheiro não ficava na enfermaria, não havia ninguém dentro. E o chão estava seco. Ela não escolheu se esconder em um cubículo. Em vez disso, ela se inclinou na porta dos homens.

Foi apenas uma finta. Ela queria ver se ele poderia ser enganado para verificar as mulheres. Enquanto ele entrasse, não importava quanto tempo ficasse lá para verificar, ela teria tempo de escapar.

Seu coração batia forte em seu peito. Era quase audível no banheiro silencioso. Todo o lugar parecia estar cheio com o som de seu coração batendo forte.

O ar-condicionado do banheiro a estava fazendo estremecer. Foi uma jogada arriscada. Ela escolheu este local para ver se poderia ganhar tempo suficiente para fugir. Se ele não se enganasse e fosse ao banheiro primeiro, ele a veria no momento em que entrasse.

Ele estava vindo. Ela podia ouvir os passos altos. Quando ele se dirigiu ao banheiro, a porta das mulheres estava fechada.

Ele não achava que um garoto de dezoito anos como Yun Xiangxiang seria calmo o suficiente para inventar um truque para passar por ele. Ele entrou no banheiro feminino sem hesitar.

Yun Xiangxiang usou essa fração de segundo para sair correndo e correr o mais rápido que pôde. Mas a sorte não estava do seu lado desta vez. Não havia ninguém no banheiro feminino. Todas as portas estavam abertas.

Havia apenas quatro cubículos. O homem pôde ver tudo imediatamente. Quando ele soube que ela não estava lá, ele rapidamente se virou. Yun Xiangxiang poderia ter saído do banheiro com sucesso, mas ele estava ganhando com ela.




“Bang!” Uma bala passou por ela e atingiu a cadeira à sua frente.

O som da bala não foi muito alto. Foi disparado de uma arma com silenciador. A voz disse friamente: “Não se mova. Mais um passo e o próximo tiro não errará. ”

Yun Xiangxiang parou em seu caminho. Ela se virou lentamente. O homem apontou a arma para ela. Havia apenas dez passos entre eles.

“Ah, que menina adorável e inteligente”, ele se aproximou lentamente de Yun Xiangxiang.

Ele estava usando uma máscara cirúrgica, o que o tornava inidentificável. Ele olhou para Yun Xiangxiang, mas não havia calor em seu olhar. Ele olhou para ela como se ela fosse um pedaço de carne, esperando para ser cortada. Ele estava pensando em como cortá-la para obter o máximo de satisfação.

Quando ele estava a dois passos de Yun Xiangxiang, uma figura familiar deslizou pelo prédio e saiu do corredor pela janela aberta.

Yun Xiangxiang tentou conter seu alívio, temendo que ela pudesse entregar Song Mian. Mas quando ela o viu fazendo uma entrada impossível como um super-herói que veio em sua ajuda em seus momentos mais sombrios, ela não conseguiu manter sua expressão impassível, não importa o quão grande atriz ela fosse.

O maníaco que encarava Yun Xiangxiang foi alertado da presença de Song Mian. Ele se virou e estava prestes a atirar quando o chute de Song Mian acertou seu peito.

Ele foi enviado voando para a parede. Song Mian recuperou o equilíbrio quando voltou a disparar contra ele. Song Mian percebeu o ataque e se esquivou a tempo. Ao mesmo tempo, ele enviou uma faca voando para ele.

Olá senhor reiOnde histórias criam vida. Descubra agora