Eu me coloquei de pé e caminhei a passos firmes de volta para o galpão, passando despercebida da área onde Mali parecia assistir TV mas com seu pescoço em um ângulo estranho, passei pelo quarto de Toga e ouvi umas risadas, possivelmente algo entre ela e o Dabi, mas não pude me afetar junto com isso já que no momento seguinte eu estava estourando a porta de Tomura, só para vê-lo em meio a um monte de papeis e equipamentos enquanto tinha um olhar desesperançoso no rosto, parecia pedir socorro a cada piscar.— Tenko? — Pergunto caminhando até ele, a raiva que estava sentindo desapareceu e eu simplesmente me desloquei até ele tocando seu rosto que estava mais áspero que o normal, muito mais do que eu já tinha visto — O que aconteceu?
— Ele vai nos substituir — A voz dele sai sufocada, como que sem acreditar em nada do que estava dizendo, como se todo o chão tivesse desaparecido de seus pés — Ou pretende nos tornar bonecos de controle remoto
Eu não entendi nada, por isso um sorrisinho confuso apareceu em meu rosto.
— Respira, me explica isso melhor, por favor — Afasto seus cabelos do rosto, vendo por inteiro como ele estava abatido.
— Eu entrei em contato com os heróis, e eu descobri que Mali Katsuno morreu a muitos anos atrás no apartamento da família dela — Ele diz isso com calma já que obviamente não tinha ideia do peso que isso tinha pra mim, ele sabe que somos irmãs mas...
— Isso não faz sentido, Tom — Dou uma risada, incrédula ou sem vontade de acreditar — A Mali tá viva... Ela tá ali em baixo!
Minha voz trêmula era incapaz de passar credibilidade, meu rosto estava pálido quase cinzento e minhas mãos não paravam de tremer.
— Graças ao mestre, ela é só mais uma manipulação, Nai — ele delicadamente leva sua mão até meus cabelos, fazendo um leve carinho, só depois que eu fui reparar que ele estava usando luvas de ilustração em suas mãos — Era pra termos conhecido ela... Não você, o mestre faz parte do problema e não tem vontade de resolver
No primeiro momento, não fez sentido essa fala, mas a expressão de Tomura era muito intensa, algo parecia estar esmagando sua cabeça de maneira imaginaria.
O objetivo da organização sempre foi concertar esse mundo, mesmo que causando desespero, tinha vontade de acabar com a sociedade heroica e baseada em poder preconceitos, mas quando Tomura diz que o AFO é parte do problemas ele diz que o seu mestre faz parte desse preconceito e pior... Não tem interesse algum na mudança, ele só estava nos usando como diversão todo esse tempo?
Crenças, convicção e vidas... Foram puro entretenimento?
A minha cabeça estava girando com isso mas foi impossível continuar pensando já que nesse momento os olhos de Tomura estavam sangrando, eu fiquei em choque... All For One com certeza estava tentando matá-lo a distância mas estava muito fraco pelas forças defensivas da prisão, isso fazia o Shigaraki sofrer o dobro!
Nesse momento, até mesmo a individualidade dele ficou descompensada, as luvas começaram a se desintegrar e seus dentes estavam cerrados o suficiente para quebrar pela força da mandíbula, eu não tenho tempo para pensar nas minhas dores, tinha que salvar o Tomura.
Coloquei minhas mãos em sua cabeça enquanto ele tentava controlar seu corpo que tinha espasmos de dor, desesperado por uma solução ele começou a se debater enquanto eu tentava eliminar o que quer que fosse esse controle do One For All na cabeça dele, era muito difícil! Não pareciam haver resquícios que indicassem mesmo que tinha algum tipo de controle... Era como um fio de nylon em seu cérebro, ainda bem que eu o encontrei a tempo.
Ao cortar a conexão, o corpo de Shigaraki simplesmente amoleceu e ele desmaiou, eu sorri por estar aliviada com ele estando vivo.
Mas não pude aproveitar muito, tive que me levantar graças ao som da tv, esse som me fez lembrar da impostora que estava lá em baixo, sai do quarto na maior velocidade possível e encontrei meus dois psicopatas favoritos na escada, para evitar mais problemas, os desacordei lá mesmo, correndo até a sala.
Assim que eu olhei pro seu rosto senti meu estômago se revirando de culpa, como eu não fui capaz de perceber o que tinha feito? Agindo como uma vítima inocente até agora!
Afim de evitar mais problemas, apenas estiquei minhas mãos e usei toda a minha força para pulverizar seu corpo, desmaiando em seguida
Eu não posso aguentar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔵Dabi ou Shigaraki🖐️ (🌼Fanfic interativa🌼)
FanficEscolha entre dois caminhos para a protagonista. Que tal encher a cara com o Dabi? Ou seria melhor ver filmes com o Tomura? Essas e outras, você decide.