Tudo o que eu precisava (Capítulo Único)

1.8K 140 133
                                    

Hello, pipousss!!!
Minha primeira fanfic aqui no Wattpad, irra 🤠 (sejam legais comigo, pfv rs)

Depois de ler várias fics dos Mamonas Assassinas por aqui, resolvi fazer a minha própria desse ser humano maravilhoso e precioso que é Samuel Reoli <3
É um imagine one-shot um tanto curtinho, mas espero que gostem mesmo assim ^U^

Boa leitura!

P.S.: pode conter excesso de fofura e clichês

。・::・゚★,。・::・゚☆ - ☆。・::・゚★,。・::・゚☆

Era realmente difícil trabalhar e fazer faculdade ao mesmo tempo, ainda mais quando o trabalho não me deixava estudar direito. Estava com algumas matérias atrasadas (a maioria, aliás), e tinha dois trabalhos para entregar nos próximos dias, que eu nem havia começado ainda.

Eu trabalhava como fotógrafa. Na verdade fazia uns bicos quando tinha algum evento tipo show, casamento ou festa de aniversário. Dependendo da pessoa que me contratava, ganhava uma boa grana pelo serviço feito. Já minha faculdade era de Moda, e se você acha que estudar sobre roupas é tranquilo, está muito enganado. Vai além disso, e te causa dores de cabeça como qualquer faculdade. Mas não é o fato de ser cansativo que me incomoda, e sim o fato de eu não ter tempo para me dedicar à ela. Aquilo estava me deixando louca.

✶⊶⊷⊶⊷❍ - ❍⊶⊷⊶⊷✶

Como em todo final de dia, antes de ir dormir, eu fazia uns ajustes na minha câmera para ver se estava tudo certo com ela, apenas por precaução, e justo naquela noite vi que o filme estava todo enrolado dentro dela. Fechei os olhos com força para não surtar e respirei fundo. Eu tinha tirado fotos mais cedo e não podia perdê-las. Em seguida, olhei para o lado e vi a pilha de folhas com matérias da faculdade que eu precisava colocar em dia. Fiquei em uma indecisão tremenda; arrumar a câmera ou começar a copiar a matéria atrasada? Ou talvez nenhuma das opções e ir dormir logo? Ambas as coisas eram importantes, e isso era o que me causava essa dúvida.

Apoiei os cotovelos sobre a escrivaninha, deixando o rosto apoiado nas mãos e fiquei ali tendo uma discussão interna comigo mesma sobre o que fazer. Porém, de repente ouço a campainha tocar. Quem poderia ser àquela hora da noite, às onze e meia? De todo modo, fui até a porta, e tive uma surpresa ao abrir.

— Samuel? – disse, olhando para ele de cima a baixo com as sobrancelhas levantadas.

— Oi, meu bem. – ele me cumprimentou, sorrindo docemente.

— Tá fazendo o quê aqui uma hora dessas?

— Acabamos de chegar do show, aí eu tava com saudades de você e vim te ver. – disse com uma voz que eu achei muito fofa. Eu era apaixonada por esse jeito meigo dele.

Sorri com a fala de Samuel e o abracei, lhe dando um selinho em seguida. Deixei que ele entrasse em casa, e ele logo foi tirando a blusa de frio (pois ventava gelado lá fora), deixando em cima do sofá.

Samuel é meu namorado há poucos meses, mas já estávamos ficando há mais tempo. Decidimos oficializar quando vimos que aquilo estava ficando sério. Sinceramente, eu não podia ser mais feliz ao lado desse garoto; ele é romântico, carinhoso e se importa muito comigo, fazendo questão de me ligar ou vir em casa sempre que pode. Conheci ele quando fui fotografar um dos shows dos Mamonas Assassinas, a banda que ele faz parte sendo baixista. Virei amiga de todos os meninos; Dinho, Bento, Júlio e Sérgio, mas com o Samuel rolou algo maior. Ele se interessou por mim primeiro, e conforme fomos ficando mais próximos, também me apaixonei por ele. E aqui estamos nós, juntinhos, felizes e se amando muito graças à Deus.

FICA COMIGO ESSA NOITE? | Samuel ReoliOnde histórias criam vida. Descubra agora