26

2.3K 311 37
                                    

Nyx se banhou na banheira que era relativamente pequena para seu corpo grande e forte, as asas ficaram do lado de fora e teve de fazer quase um malabarismo para lava-las, mas ele enfim terminou e achou muito interessante que a água da banheira simplesmente abaixou até sumir e o objeto em si estava totalmente limpo, sem resquícios da sujeira. O macho então enrolou uma toalha em volta da cintura e passou a mão em seus cabelos que eram compridos até o fim da nuca e estavam molhados, ele balançou a cabeça retirando assim o excesso da água e se dirigiu para a cama onde se sentou na beira e juntou as mãos no meio das pernas, olhava para baixo, para o chão e estava pensativo sobre a parceria com Hela, ele sabia que sim de fato eles eram parceiros, isso era inegável, mas o problema seria se eles selassem a parceria, pois era comum que os machos entrassem numa fase um pouco... Sedenta demais, podia durar uma semana ou mais trancado no quarto com Hela apenas fazendo amor com ela, e também entrava o fato de que ficaria possessivo em relação a ela, se qualquer macho se aproximasse, até mesmo o pai dela, Nyx poderia avançar nele. Sinceramente, na situação em que ambos se encontravam não era muito aconselhável selar aquela parceria, não agora, por mais que Nyx quisesse, com todo seu coração e corpo, ter Hela, sabia que era algo fora de mão.

Suspirou profundamente e girou os ombros, estava cansado, seu corpo praticamente gritava para ele deitar naquela cama e dormir, mesmo que fosse apenas por alguns minutos. A porta se abriu e Nyx olhou para ali vendo Hela de costas para si fechando-a, ela trancou com chave e quando se voltou para ele bufou, era realmente visível sua irritação a cada passo firme que ela dava em direção a cama e com certa violência colocou a muda de roupas simples ao lado de Nyx que a olhava de sobrancelhas erguidas. Hela cruzou os olhos e o olhou.

— Você conheceu o meu pai?

— Sim?

— O que ele te disse?

— Acho que algo que você já descobriu — Nyx segurava para não sorrir ou dar risada da expressão emburrada de Hela que semicerrou os olhos o encarando.

— Ele é um idiota se pensa que não vou com você.

— É o que eu disse para ele — disse Nyx virando o corpo e pegando a camisa de mangas longas da cor bege e então sentiu as mãos de Hela em seus ombros, precisamente o dedo indicador dela traçando as tatuagens illyrianos que lhe cobriam os ombros, bíceps e tórax. Ele a olhou vendo como os olhos dela brilhavam na pouca luz daquele quarto iluminado por velas e pela lareira que crepitava.

— Eu adoro elas...

— Eu também... — disse Nyx respirando fundo quando o dedo de Hela abaixou para seu tórax seguindo o desenho da tatuagem.

— E o que significa? Eu nunca perguntei.  São tão bonitas... — um sorriso pequeno estampava os lábios de Hela.

— Quando os illyrianos, como meus tios e meu pai que é meio, iniciam sua vida como guerreiros eles recebem essas tatuagens para ter sorte e glória na batalha — explicou Nyx sentindo seu corpo se aquecer com aquele olhar totalmente concentrado e brilhante de Hela.

— Raphel também tem?

— Sim, Adonis e todos os meus primos também e todos nós passamos pelo Rito de Sangue.

— Rito de Sangue?

— Depois de muitos e muitos anos treinando quando somos julgados aptos a nos tornarmos realmente guerreiros somos sequestrados e jogados nas montanhas, sem nada além da roupa do corpo e sem magia alguma — disse Nyx fazendo Hela o olhar erguendo as sobrancelhas. — O objetivo é sobreviver, o que acaba acarretando muitas mortes por roupas, armas e vinganças... Eu fui sozinho por que sou o mais velho, mas os outros tiveram a sorte de irem juntos, mesmo que não tivessem ficado perto eles acabaram se encontrando. Entre os primos apenas eu e Cassandra conseguimos chegar ao topo de Ramiel, a montanha sagrada. Ah e Adonis.

Corte de Asas Perdidas. CONCLUÍDO. Onde histórias criam vida. Descubra agora