Capítulo Único

83 17 53
                                    

Olá gente, voltei com mais uma one, dessa vez feita com todo carinho para a minha amiga taejin_ediii, espero que você goste bestie, assim como todos que forem ler.
(E para ajudar a imaginação de vocês, os TaeJin estão com a mesma roupa da foto).

Boa leitura!

                                  🍓🧺

— Então 'tá bom, quando ele tiver saindo daí você me liga, okay? — digo para Jungkook que estava na linha comigo. — Pelo amor de Deus Jungkook, não deixa ele vir cedo pra casa. — escuto-o resmungar dizendo que ele é um adulto responsável e sabe o que faz. Começo a rir, parece que ele se irrita e desliga o telefone.

Então, hoje é o dia em que eu e Taehyung, completamos cinco anos de namoro e eu estava preparando uma surpresa especial e fofa.

Mas antes de eu contar o que é, vamos começar falando de como a gente se conheceu, não é mesmo? Creio que vocês estejam curiosos.

Nós dois trabalhamos no ramo da medicina - ele, psicólogo, e eu pediatra. - então nos conhecemos nos corredores da faculdade. Claro que são áreas diferentes, mas sempre nos esbarramos pelos corredores de alguma forma, além de ter amigos em comum.

E é aquela história, começamos a conversar, nos aproximamos, pegamos o número um do outro e estamos onde estamos, ambos formados, com uma casa e um filho - que se chama Yeontan e é uma fofurinha. Sim gente, é um doguinho, mas estamos pensando em adotar uma criança daqui a um tempo.

Taehyung é um amor de pessoa, aquela que você gosta de ter por perto, sabe? Engraçado, divertido, muito bem humorado, fofo... eu poderia ficar listando as coisas que eu amo nele o dia inteiro, mas vamos prosseguir.

Quem teve a iniciativa de fazer o pedido de namoro foi ele, assim como o de morar juntos e assim como todos os outros acontecimentos importantes na nossa relação. Às vezes me sinto mal pelo fato de que não tomo a frente de algo, ele diz que eu não preciso me preocupar com isso e que está tudo bem - um neném, né? Eu sei. -, mas mesmo assim...

E é por isso que hoje eu resolvi fazer um piquenique para comemorar, com as comidas que ele gosta muito como morangos, vinho e bolos - de morango, ele é apaixonado por essa fruta, sério.

Eu escolhi um lugar super aconchegante pra fazer isso, fica num parque próximo, lá tem umas cerejeiras e como estamos na primavera as flores estão lindas. Ele AMA lugares calmos e que tenham um contato maior com a natureza, então vai ser perfeito! - assim espero.

E tem outra coisinha também. Acharam que era só isso, é? Estão muito enganados. Eu comprei uns anéis e pretendo pedir ele em noivado!

Tô pulando de alegria e nervoso ao mesmo tempo, espero que tudo saia bem.

O Jungkook me ajudou a organizar as coisas e se disponibilizou a ficar com Yeontan durante o dia, assim como me avisar caso o Tae saia do trabalho mais cedo, com a condição de que eu deixe ele usar o nosso vídeo game, amaram? O dele quebrou recentemente e ele usa o nosso, é por isso que ele vive aqui em casa. O interesse, né gente? Esses jovens de hoje em dia...

Brincadeira, eu amo quando ele vem aqui, o kook é uma pessoa incrível, amo ter ele como bestie friend, ele é quase como um irmão.

Voltando ao assunto, eu decidi tomar a frente do pedido de noivado e confesso que tô muito, mais muito nervoso. Quero fazer algo memorável, por mais que pareça um pouco simples.

Terminei de fazer os bolos há mais ou menos uma hora, já guardei em uns potinhos dentro da cesta juntamente dos outros recipientes e agora é só levar para o local.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Five Years of Love - TaeJinOnde histórias criam vida. Descubra agora