1.3K 62 3
                                    

MAXINE POV:

Estou andando sem rumo a meses desde que consegui escapar do cdc bom vou explicar eu nasci e  cresci  lá agora tenho 4 anos eu ainda não sei falar mas pelo menos eu sei andar,eu não conheçi minha mãe nem meu pai como eu acho que a maioria de vcs sabem oque é o cdc é tipo um laboratório,como todo laboratório sempre tem um ratinho de experimentos e eu era esse ratinho bom eu tenho super poderes não é bem "super poderes"bom eu tenho super força e telecinese eu consigo controlar coisas com a mente e bom o doutor edwis dizia que sou muito irritada e eu bom concordo eu me irrito com tudo ainda bem que eu não sei falar por que se não eu ia falar muito palavrão e eu ainda sou ruiva então bom parece que ele combina comigo.

NARRADORA POV:

enquanto isso rick e carl andavam pela estrada procurando um lugar para passar a noite e bom carl estava bem irritado com rick o deixando sozinho,maxine vê eles ela não gostou muito do que o menino desconhecido de chapéu estava fazendo com o pai ela falaria de tudo pra ter o pai com ela então sem mais nem menos ela pegou uma pedra e jogou na cabeça do menino desconhecidopor ela o menino caiu no chão apagado o pai do  menino desconheçido viu tudo é pediu para ela não o machucalo.

rick:por favor larga essa pedra garotinha não queremos machucar ninguém.

ele dizia tentando simpatizar com a menina a 7 passos dele.a menina não respondeu rick achou estranho e perguntou.

rick:vc não sabe falar né bom eu sou o rick e vc quem é?


MAXINE POV:

que homem burro ou oque ele acabou de entender que eu não sei falar e ele vem me perguntar qual meu nome,mas vou ser educada e da um jeito de mostrar meu nome.
Peguei um pedaço de tijolo e escrevi meu nome chamei ele com um jesto de mão para ele se aproçimar quando ele tava lendo meu nome e me convidou a ir com ele eu que não sou boba aceitei só que nessa hora o filho dele acorda e aponta a arma dele  pra mim minha vontade nessa hora era pegar a arma dele com a mente mas eu tinha que esconder meus poderes pessoas ruins podem vir atrás de mim por causa dos poderes.






ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO QUE É AMANHA TCHAU.

  (**)
O❤O
   I  I
 

UM MEME NA MIDIA PRA VCS

aparição ruiva no apocalipse zumbi (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora