Alívio

666 39 4
                                    

Pov's Maraisa:
Já fazem horas que estávamos ali, meu coração já estava apertado de tanto medo! Eu só pensava nela, o tempo todo. Admito que bem eu não estava, mas eu só conseguia focar na minha irmã, meu mal estar só ia passar dps que eu visse ela bem!

Maraisa: Já faz horas que a gente tá aqui, e ngm fala nada!!( Se levanta caminhando de um lado pra outro)

Arthur: Amor, senta aqui e fica calma. Vai fazer um buraco no chão desse jeito! Vc tbm passou mal, precisa ser atendida ( tenta acalmar a gêmea )

Maraisa: Não, eu tô...( É interrompida)

Arthur: Maraisa, senta logo nessa cadeira, vc tá pálida amor.( Puxa a gêmea pra cadeira e pega água pra ela)
 
Horas depois...

Dra. Rafaella: Vcs são os acompanhantes da Maiara?

Carlos: Sim somos nós!!( Levanta da cadeira com uma cara de preocupação)

Dra. Rafaella: Ela já tá no quarto, conseguimos retirar a bala, a cirurgia ocorreu bem!

Maraisa: A gente pode ver ela?(se levanta direcionando a palavra pra médica)

Dra. Rafaella: Vc tá bem? Esse sangue é seu?

Maraisa: Não não, esse sangue é da minha irmã, tá tudo bem!

Dra. Rafaella: Tudo bem então! Vcs podem ver ela, mas, ela ainda tá dormindo por conta dos remédios e da anestesia! Mas podem me acompanhar! (Todos vão pro quarto, e esperam ela acordar)
________________________

Pov's Maiara:
A dor tinha passado, tudo parecia estar sobre controle! Comecei a acordar, e ela estava ali, do meu lado me fazendo carinho e segurando a minha mão!

Maraisa: Por um minuto, achei que ia te perder.( Faz carinho no cabelo da irmã, enquanto uma lágrima insisti em cair)

Maiara: Vc nunca vai me perder ( fala bem baixinho acordando)

Carlos: Vida vc tá bem? Alguma dor?( Fala tudo bem rápido, se aproximando da gêmea)

Maiara: Eu tô bem amor, não se preocupa! Que horas que a gente vai pra casa?( Diz tentando se sentar)

Maraisa: Acho bom vc ficar quietinha aí!( Segura a irmã )

Uns 30 minutos dps

Arthur: Amor, acho que a gente pode ir pra casa, vc precisa comer e precisa tomar banho, tá cheia de sangue (direciona a palavra pra Maraisa)

Maiara: É irmã, vai pra casa, eu tô bem!( Tenta convencer a irmã)

Maraisa: Tá, eu vou! Mas qualquer coisa me liga! Mais tarde eu volto! Eu te amo!

Maiara: Tbm te amo! (Dão um selinho, elas sempre se cumprimentam assim)

Pov's Maraisa:
Depois que eu vi ela ali, me deu um alívio tão grande. Ela estava ali, sorrindo pra mim, e conversando tbm!
Cheguei em casa fui direto pro banho e dps fui comer! Arthur fez o mesmo, mas quando eu subi o celular dele não parava de tocar. Então eu fui ver a mensagem pela barra de notificação, mas não me agradei do que vi ali!

Maraisa: Que merda é essa aqui Arthur???

_______________________
Eita!!! Oq sera que a Maraisa viu ali??
Hahahahah esperem pelo próximo!!!
Oq cês acham que aconteceu??
Não esqueçam da estrelinha!


Um futuro distante 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora