THOMAS ANDERS
Thomas entra no carro e vai dirigindo até a sua casa com pensamento na esposa , que a tanto ama e triste por que a esposa não confia nele como ele confia nela.
Sentado no banco do carro ele liga o som estava tocando uma musica lenta Air Supply - The One That You Love e começou a lembrar dela como a conheceu até a chegada da sua filha e assim chega na frente da casa.
Ele entra na casa já 11 horas da noite encontra a esposa brincando com a filha.
--Oi meu amor- Thomas abraça a filha- oi Papai- Estrela corresponde no mesmo sentindo.
--Vamos filha vamos dormir já passou da hora de ir para cama- Disse a Claudia com raiva do seu esposo pega a menina e a leva para o quarto.
--Calma Claudia deixa eu ver a minha filha um pouco - Thomas da um olhar de decepção
__Não se dirige a minha pessoa ok com licença - Claudia deu a costa para seu marido e subiu a escada com ódio
---Bom meu amor vamos escovar os dentinhos colocar pijaminha e mimi- Claudia coloca a filha na cama.
--Mamãe e o papai não vem me beijar estou com saudades dos beijos dele- Estrela olha para mãe com olhar triste.
--A sim meu amor depois ele vem agorinha ele sobe deve está descansando - Claudia sorriu para filha e alisando o rosto dela de uma forma de carinho.
Assim Thomas sai atrás da esposa e entra no quarto da filha e depara com a cena sua esposa fazendo carinho na filha.
--Estrela olha atenta para aporta e da que da aquele sorriso - Pa-Pai- E abre os braços.
----Oi meu amor vem cá- Thomas pega a menina no colo e a beija muito- Eu te amo minha Estrela Dalva.
A distancia do Marido, a Claudia a observa o modo que Thomas a ama tanto a filha, ela fica muito feliz, por conta do ciúme que ela sente do marido pela Assessora pessoal do esposo a Claudia e fica com raiva e sai do quarto da filha e ela entra no quarto dela e a tranca com a chaves para que ele não entre.
---Vem vamos dormi que amanha é domingo e a gente vai ao Park de diversão - Disse Thomas que sorrir para filha e da um beijo nela e faz um carinho na Estrela até ela dormi e conta histórias lindas para ela, assim que a filha pega no sono, Thomas tira a menina bem de leve dos braços dele desliga a luz e foi para o quarto onde se encontra fechado com as chaves.
----Claudia para com isso abre essa porta- Thomas bate na porta torcendo que Claudia abrisse a porta .
---Mas uma vez Claudia abri a porta estou cansado do serviço abre a porta nem precisa olhar para minha cara vamos abre- Sem sucesso Thomas escorrega na porta e para alguns minutinho esperando que a esposa abrisse a porta na da porta abrir, ele se levanta e vai até o quarto da filha acende a luz a menina olha para porta- Papai aconteceu alguma coisa- Pergunta Estrela preocupada para o pai que só estava de pijama.
----Sim filha eu hoje resolvi dormir com você pode- Disse Thomas olhando para filha que a olha assustada.
---E a mãe por que não vai dormir com ela -Estrela olha com desconfiança para o pai
----Minha filha sua mãe foi dormir e esqueceu-se de min a gora vamos mais um pouquinho para lá no canto da parede que eu quero dividir a cama- Thomas empurra a filha para canto ele deita na ponta envolve os braços no ombro da menina para ela deitar no seu peitoral onde ele faz carinho na sua filha.
---Pai amanha nosso Parque esta de pé né?--- Estela pergunta para Thomas .
----Sim amor Nosso Parque está de Pé agora fecha os olhos e dormi- Thomas conversa e faz carinho na filha ela logo pega no sono.
Sim a noite se foi passando o a noite de Thomas não foi um dos melhores, mas por ter passado com a filha foi a melhor coisa que aconteceu.
CLAUDIA
A minha noite foi Horrível ficando longe do meu marido, foi a coisa mais angustiante da minha vida pois ele mereceu por dá Aza a quela Samara não sei mais uma coisa me diz que essa menina vai ser a causa da destruição da minha família, pois isso não vai acontecer eu não vou deixar Thomas me ama tenho certeza disso-Claudia pega pensando no marido em cima cama logo é interrompida por Laura a governanta da casa.
--Senhora abre a porta, por favor- Disse Laura batendo na porta no quarto da Claudia.
--Quem é__ Disse Claudia olhando para o teto.
---Sou eu senhora a Laura abre por favor__Laura implora para que Claudia abre aporta.
--Já estouindo -Disse Claudia de baby doll branco de ceda egípcio.
--Fala Laura e o meu marido-Disse Claudia olhando para governanta.
--Bom Senhora o café está pronto quer que eu trago para senhora na bandeja-Disse Laura olhando para Claudia
--Não vai precisar e o meu marido-Claudia olha para Laura esperando uma resposta da governanta.
---Bom senhora eu achei que senhor Thomas dormiu com a senhora a aqui-Disse Laura confusa.
--Pois não dormiu eu quero saber se ele dormiu na sala Laura é isso que eu quero saber-Disse Claudia olhando para Laura.
--Não senhora ele não dormiu na sala- Disse Laura
--Cachorro Safado deve ter ido beber vaidio- Disse Claudia com raiva nos olhos
--Olha senhora eu não sei também desculpas -Disse Laura
--Tudo bem Laura e minha filha ela está acordada- Disse Claudia
--Ainda não a senhora sabe que ela gosta que senhora acorda e a veste-Disse Laura
--È verdade pode ir descendo que eu vou ao quarto ver minha filha-- Disse Claudia
--Sim Senhora- Disse Laura saindo do quarto.
--Laura vira para mim--Disse Claudia
--Fala Senhora-Disse Laura
--Para de mi chamar de senhora Laura eu nem o meu marido não é velho assim! Pode me chama de você ok-
--Sim Senhora-Disse Laura
-----kkkkkkkkkkkkkkkkkk ai Laura tú não aprende bom me deixo ver minha filha assim que me arrumei fui no quarto da minha filha levei um susto meu marido dormiu no quarto da minha filha olhei para dois, minha filha dormindo no peitoral do meu marido devagarinho passei a mão no rosto do meu marido ele se mexeu e virou do outro lado.
--Vamos filha acorda já está na hora-Claudia mexe a filha-Anda Filha vamos a corda
--Mãe já está de pé-- Disse Estrela esfregando os olhos
---Sim Meu amor Bom dia princesa --- Bom Dia Mãe-Assim Claudia Pega a filha no colo ela leva ela no banheiro e lá ela da um banho na filha e enxuga a menina e enquanto a Claudia veste a menina Thomas observa a esposa.
---Bom dia Claudia dormiu bem depois de me colar para fora do quarto- Disse Thomas olhando para esposa.
--O que você acha- Ela enquanto arruma a filha ela olha o marido que estava na porta
-- Você deveria parar com criancices e me escutar que eu tenho pra falar Claudia - Disse Thomas
---Thomas faz um favor pra mim? -Disse Claudia
--Faço qual quer coisa para você
Disse Thomas a olhando
--Da para você da o fora que você está me atrapalhando ok ou está difícil!--- Disse Claudia terminando de arrumar a menina.
--Até quando vai nisso o Claudia eu não tenho nada com a Samara eu amo é você-Disse Thomas na porta do quarto da filha.
--Sai sai da qui.! Disse Claudia com raiva
---Por que você está brigando com papai mãe ele tem outra mulher vocês vão se separar-Disse Estrela
--Não me amor a gente não vai se separar, tem horas que seu pai me tira do sério- Disse Claudia
-Hum!-Estrela
---Vamos descer meu amor para tomar um café bem gostoso vamos?Disse Claudia pegando a filha no colo.
--A gente vai ao Parque né mãe eu você e o pai-Disse Estrela
--Não meu amor vai só você e o papai- Responde Claudia
--Mas porque mãe vai ser chato pronuncia a Estrela com uma cara de tristeza ela faz bico
--Não fica assim meu amor vocês vão se divertir você não queria passar um tempo só com o papai-Disse Claudia olhando a filha e alisando os fios loiros da filha.
--Mais é para ser de família não de pai e filha -Disse Estrela
--O meu amor é que a mãe a qui está cheio de trabalho para fazer para entregar segunda feira-Disse Claudia
--Mais hoje é domingo e ainda está de manha- Disse Estrela olhando para Claudia
--Eu sei meu amor não faz isso comigo-Disse Claudia
--Agora vamos descer tá-Disse Claudia
--Nossa minhas duas mulheres da minha vida descendo para tomar um café da amanha comigo--Disse Thomas olhando para a esposa e a filha.
--Papai está muito lindo- Estrela desce correndo dos braços da mãe e vai à té o pai e o abraça
--Você acha filha vem deixa eu te pegar-Thomas levanta da cadeira e vai até filha e pega no colo senta com ela na cadeira e Claudia na outra com olhar sério
--Que horas que vamos a Parque?- Estrela pergunta
--A mor depois do almoço Disse Thomas tomando café da manha
---Vamos Claudia com a gente para o Park vai ser legal eu você nossa filhota- Disse Thomas olhando para Claudia.
----Chama Samara para ir junto com vocês, assim ela faz companhia para você- Disse Claudia com sorriso sínico no rosto.
----Você está vendo né Laura, você está de prova estou numa boa falando com ela,só me dá patada o tempo todo-- Disse Thomas olhando para Laura.
--Olha meu serviço aqui é servi vocês não me envolvo na conversa de patrões não--Disse Laura
----Não envolve a Laura na conversa que ela não tem na da a ver- Disse Claudia furiosa.
--Bom se tu não queres ir pelo menos arruma a nossa filha que a minha paciência já deu ok__Disse Thomas furioso saindo da mesa indo para o quarto.
--Ok-Senhor Anders-Disse Claudia tentado rir por dentro
--KKKKKKK A Senhora o provoca ele dona Claudia coitado- Disse Laura com pena do patrão
---Coitada é de mim que fica com isso entalado na garganta que raiva-Disse Claudia com raiva do marido
---Senhora quer minha humilde opinião?-Disse Laura
---Manda ai Laura-Disse Claudia
--Olha dona Claudia, eu acho que o seu marido não tem nada com essa Samara, e outra ele te ama eu vejo isso nos olhos dele, eu queria um marido como seu sincero atencioso amoroso que dedica a família que gosta de ver a esposa bem feliz tenho a certeza com todo o meu coração ele te ama eu acho que a senhora está sendo cruel com ele.-Disse Laura
--Eu cruel-Claudia ficou parada olhando para Laura
---Sim-
---E a Senhora sabe muito bem o que faz-Disse Laura
Ok
Claudia deixou a Estrela com Laura e subiu para o quarto e ficou olhando para o marido que se arrumava para ir ao Park.
---Ai que susto eu não sabia que você estava ai me observando eu arrumar para ir ao Park com a nossa filha--- Disse Thomas tentar arrumar a gola da manga da camiseta.
--Vira aqui deixo arrumar essa manga da sua camiseta --Disse Claudia olhado para Thomas
---Tá bom- Disse Thomas indo a té ela.
--E você não estava zangada com migo-Disse Thomas a olhando.
--- Não Você é o meu marido-Disse Claudia
VOCÊ ESTÁ LENDO
A luz que mudou a vida de uns Rock Star compretamente
Storie d'amoreEstrela Dalva é uma garota alemã que tem seus pais assassinatos por sua futura madrasta e ela Herdará a metade da fortuna do seu pai que faz parte de uma dupla Alemã chamado Modern Talking